Connect with us

Banco de Sangue Santa Teresa oferece transporte gratuito aos doadores nesta sexta em Petrópolis

Petrópolis do bem

Banco de Sangue Santa Teresa oferece transporte gratuito aos doadores nesta sexta em Petrópolis

Três vans sairão do Museu Imperial a caminho do Banco de Sangue do Hospital Santa Teresa (HST). Saiba como participar e ajudar

Em virtude do Dia Mundial do Doador de Sangue, comemorado nesta quarta-feira (14), o Projeto Social Avança, em parceria com a Estácio e o Grupo GSH, estará disponibilizando, nesta sexta-feira (16), transporte gratuito para quem for doar sangue para o Banco de Sangue do Hospital Santa Teresa (HST), em Petrópolis.

Foto Divulgação

Uma van sairá do Museu Imperial em três horários: às 10h, às 15h e às 18h. Qualquer pessoa apta a doar pode participar da ação. Para fazer parte do mutirão, basta entrar em contato com o Projeto Avança através do WhatsApp (24) 99223-1450.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

“Essa é uma parceria com o HST em respeito à essa data tão importante. Pensamos em fazer um grande mutirão de jovens nesta sexta, pois o nosso banco de sangue vive muita instabilidade, às vezes, de extrema escassez. Nós, do Projeto Avança, estamos organizando essa lista para levarmos o máximo de doadores possíveis”, conta Maria Eduarda, uma das organizadoras da ação.

Mais informações em @projetosocialavanca.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir