Connect with us

Incêndio atinge estacionamento do Hiper Bramil Quitandinha nesta sexta

Cidade

Incêndio atinge estacionamento do Hiper Bramil Quitandinha nesta sexta

Trânsito no local está funcionando em meia pista e linhas de ônibus que passam pelas imediações da via sofrem atrasos

Na manhã desta sexta-feira (9), um incêndio atingiu o estacionamento do recém inaugurado Hiper Bramil Quitandinha. De acordo com a assessoria do Bramil Supermercados, um carro pegou fogo e as chamas atingiram o veículo que estava estacionado ao lado.

Fotos: Reprodução redes sociais

Funcionários da loja agiram no combate às chamas, até a chegada do Corpo de Bombeiros e, ainda segundo a assessoria, ninguém ficou ferido.

Parte da fachada da loja sofreu danos e a perícia será realizada no local. O caso foi registrado na 105 delegacia de polícia.

Trânsito

Devido ao ocorrido, o trânsito do local está em meia pista, com o fluxo sendo liberado no sistema pare e siga. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local atendendo a ocorrência e a CPTrans auxilia aos motoristas que passam pelo local.

A Petro Ita informou também que todas as linhas de ônibus que passam nas imediações das ruas General Rondon e Coronel Veiga, estão sofrendo atrasos na operação, após o incêndio. Neste momento, pelo menos, 25 linhas de ônibus estão retidas no trânsito.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir