Connect with us

Incêndio atinge caminhão na Subida da Serra de Petrópolis na manhã desta quinta-feira

Cidade

Incêndio atinge caminhão na Subida da Serra de Petrópolis na manhã desta quinta-feira

Segundo informações da Concer, o motorista morreu no local e outros quatro veículos foram atingidos. Subida da Serra está interditada a partir da praça de pedágio de Duque de Caxias

Na manhã desta quinta-feira (8), um incêndio atingiu um caminhão bitrem que transportava combustível e tombou no km 96 da Subida da Serra de Petrópolis, deixando-a completamente interditada. Segundo informações da Concer, concessionária que administra a via, o motorista do veículo morreu no local.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Equipes do Grupamento de Operações com Produtos Perigosos (Gopp) dos bombeiros atuam no combate ao incêndio. De acordo com informações preliminares, outros quatro veículos foram atingidos pelas chamas, mas ainda não há informações sobre vítimas.

O acidente ocorreu em trecho munido de radar e sinalização de velocidade limitada a 50km/h. Por causa da ocorrência, a Subida da serra de Petrópolis está interditada a partir da praça de pedágio de Duque de Caxias, no km 102 sentido Juiz de Fora, que apresenta 3km de retenção, com opção de retorno para os motoristas. Sentido Rio da rodovia operando normalmente.

Foto: Reprodução Twitter @laureleypeixoto

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir