Connect with us

Inauguração do Hiper Bramil Quitandinha atrai centenas de pessoas nesta sexta em Petrópolis

Compras

Inauguração do Hiper Bramil Quitandinha atrai centenas de pessoas nesta sexta em Petrópolis

Além de promoções, desgutações e sorteios, clientes elogiaram a qualidade do hortifruti, padaria, açougue e adega

Loja lotada, muitas promoções e produtos de qualidade disponíveis para os consumidores. Esta sexta-feira (2) em Petrópolis foi marcada pela inauguração de mais um grande empreendimento na cidade. A rede Bramil Supermercados está com uma nova unidade em pleno funcionamento, o Hiper Bramil Quitandinha, que atraiu centenas de pessoas ao longo de todo o dia.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

A inauguração

Além das promoções imperdíveis, e da possibilidade de concorrer a inúmeros prêmios, como eletrodomésticos, motocicletas e até um carro modelo HB20 0km, os clientes viram de pertinho a excelência dos produtos e novos equipamentos.

Hortifruti e padaria

O hortifruti e o setor da padaria, foram muito elogiados pela organização e qualidade por quem já frequentava o espaço, quando era Green Fruit.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

“Eu estou realmente impressionada! Estava ansiosa para ver a padaria, que eu amo, e vi que tem ainda mais variedades do que antes. Os atendentes também são muito atenciosos”, disse a dona de casa Aparecida da Silva Costa.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Açougue e adega

O açougue FRIBOI + Também foi sucesso! Muita gente aproveitou as promoções do dia para garantir a compra do mês.

Foto: Divulgação

Já os amantes de um bom vinho, que combina muito com os dias mais frios, puderam se deparar com uma super adega, que possui mais de 600 rótulos, entre vinhos nacionais e internacionais. A variedade de preços também impressionou e definitivamente tem bebida para o “bolso” de todo mundo.

Foto: Divulgação

Sucesso

Quem compareceu ao local também pôde degustar diferentes produtos oferecidos. “É uma emoção muito grande ver a loja tão cheia e animada. Fazer um trabalho de qualidade e oferecer o melhor para os nossos colaboradores e clientes é o mais importante. Ver tantos parceiros reunidos e felizes por mais esta conquista petropolitana é único”, disse o sócio-diretor do Grupo Mil, Josemo Júnior.

Vale lembrar que 90% do quadro de funcionários do Green Fruit foi mantido. A projeção é que sejam gerados mais 50 novos empregos diretos, e mais de 100 empregos indiretos, entre empresas prestadoras de serviços e fornecedores.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir