Connect with us

Polos de moda de Petrópolis estarão de portas abertas no feriado prolongado de Corpus Christi

Compras

Polos de moda de Petrópolis estarão de portas abertas no feriado prolongado de Corpus Christi

De Itaipava ao Centro Histórico

O mês de junho chegou e com ele uma série de oportunidades para o público desfrutar de passeios, lazer e compras em Petrópolis. É um período positivo, com feriados e datas comemorativas, como Corpus Christi e o Dia dos Namorados, que impulsionam o turismo e a economia local. E para ajudar quem passará as datas em Petrópolis, listamos 4 polos de moda que estarão em funcionamento neste feriado prolongado.

1. Feirinha de Itaipava

Com 390 stands, a Feirinha é um ambiente super completo no terceiro distrito de Petrópolis: Itaipava. Estruturado com estacionamento gratuito, restaurante, lanchonetes e parque de diversões, o local é uma excelente pedida para quem procura por moda, pela compra de presentes ou simplesmente pelo passeio.

Horário de funcionamento: quinta e sexta, das 10h às 18h / sábados, domingos e feriados (incluindo o desta quinta, 8, feriado de Corpus Christi), das 10h às 19h

A Feirinha de Itaipava também funcionará no feriado do dia 29 de junho, quando se comemora a chegada dos primeiros Colonos Alemães a Petrópolis. O polo de moda estará aberto de 10h às 19h.

Mais informações: @feirinha_itaipava

Veja também: 17 lojas para comprar moletons, tricôs e casacos na Feirinha de Itaipava

Fotos: Divulgação

2. Rua Teresa

Maior polo de moda a céu aberto do Estado do Rio, a Rua Teresa é um dos destaques da experiência de visitar Petrópolis. São mais de 50 anos de tradição com a oferta de centenas de lojas e, principalmente, bons preços! Lá você encontra de tudo um pouco: roupas femininas, masculinas, infantis, trajes de banho, pijamas, roupas de ginástica, lingerie e muito mais! Ao longo da via é possível encontrar, ainda, barraquinhas de venda de comida.

Horário de funcionamento: quinta (8) e domingo (11), das 10h às 17h, com abertura facultativa das lojas. Na sexta (9) e sábado (10), o polo funcionará normalmente, das 9h às 18h.

Mais informações: @ruateresaoficial

Veja também: Neste mês de junho, lojas da Rua Teresa estarão abertas aos domingos / 6 lojas para encontrar pijamas quentinhos na Rua Teresa / Do cachorro-quente ao churros: 8 barraquinhas para conhecer a gastronomia da Rua Teresa

Fotos: Divulgação

3. Serra Shopping

Fundado em 1985, o Serra Shopping é a primeira galeria da Rua Teresa com o conceito de shopping e está localizado na Rua Aureliano Coutinho, número 67. Um ponto extra é que local conta com estacionamento próprio, com capacidade para até 130 carros.

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 9h às 18h.

Mais informações: @serrashoppingpetropolis.

Fotos: Divulgação

4. Hipershopping Petrópolis

O Hipershopping Petrópolis, no Alto da Serra, conta com diversas lojas de vestuário, utensílios e eletrônicos que agradarão o gosto de qualquer mãe. Além disto, o local dispõe de várias opções de lazer para adultos e crianças como o kart, boliche, fliperamas e outros jogos. Recentemente o espaço passou por uma revitalização, ganhando uma praça de alimentação modernizada e novos empreendimentos.

Horário de funcionamento: shopping de segunda a sábado, das 10h às 20h / praça de alimentação todos os dias, das 12h às 22h / aos domingos, funcionam apenas as operações de lazer, o Mercado Extra, a Lojas Americanas e a praça de alimentação, das 12h às 22h

Mais informações: @hipershoppingpetropolis

Veja também: Hipershopping Petrópolis terá atrações para toda a família neste mês de junho

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir