Connect with us

Neste mês de junho, lojas da Rua Teresa estarão abertas aos domingos

Compras

Neste mês de junho, lojas da Rua Teresa estarão abertas aos domingos

Ação visa aproveitar o movimento do Dia dos Namorados e Bauernfest

O friozinho chegou e, por isso, petropolitanos e turistas têm aproveitado os finais de semana para conferir as novidades da moda Outono/Inverno da Rua Teresa. Para que os clientes possam comprar suas peças com mais calma, aproveitando o dia de folga, a Associação da Rua Teresa (ARTE) sugeriu a abertura das lojas em todos os domingos do mês, também como forma de aproveitar o maior movimento que deve ser registrado por conta do Dia dos Namorados e Bauernfest.

Fotos: Henry Kappaun

“É uma oportunidade de reforçar as vendas. As lojas estão cheias de novidades e promoções, com produtos para todos os gostos e estilos. Vale a pena conferir”, afirma a diretora da ARTE, Denise Fiorini.

Lojas confirmadas

Até o momento, confirmaram a abertura em todos os domingos as marcas: Addition; Aline; Ana Flor; Artti Rio; Banana Bacana; Brazen; Casa Verde; Cotton Club; Di Core; Dossiê; Empório; Formosura Moda Íntima; Gt Rio; Lipe Street; Luz e Sombra; Maria Antônio; Miss TAM TAM; Mix; NAP Rio; New Gloss; Outlet Fashion; Oxigénio; Priorité; Raphael Goulart; Rosa Chic; Sublime; Tendência Fashion; Território dos Ventos; Tricot Imperial; Visual; Vizoo e W Jeans.

A dica é conferir nas redes sociais das marcas preferidas, o horário de funcionamento de cada loja nos finais de semana. Para encontrar detalhes sobre as lojas, promoções, programações especiais e funcionamento do polo, acesse o Instagram oficial da Rua @ruateresaoficial.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir