Connect with us

Com foco na diversidade, multimarcas inaugura loja no Pátio Petrópolis Shopping

Cidade

Com foco na diversidade, multimarcas inaugura loja no Pátio Petrópolis Shopping

Carola Brand reúne grandes marcas nacionais e internacionais

A multimarcas Carola Brand inaugurou sua primeira loja no Pátio Petrópolis Shopping. Com foco em atender um público cada vez mais diverso, ela reúne grandes marcas nacionais e internacionais. Entre elas estão: Animale, Farm, Maria Filó, Colcci, JohnJohn, CK e Schutz.

Peças em lã, couro e em alfaiataria estão entre as novidades oferecidas pela multimarcas para este inverno. Além disso, a loja também é uma nova opção para quem está em busca do presente para o Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12.

Foto: @usecarolab

A Carola Brand foi criada em 2021, a partir do desejo por algo novo e diferente do tradicional. Inicialmente, a comercialização ocorria apenas no ambiente digital, com vendas feitas pelo Instagram.

Em setembro do mesmo ano, foi inaugurada a primeira loja física, na Baixada Fluminense, alcançando clientes de outras cidades, incluindo Petrópolis. 

Foto: @usecarolab

O espaço

Em uma área de 57 metros quadrados, a Carola Brand oferece aos clientes a sensação de exclusividade, não só pelo atendimento diferenciado, mas também pela sua estrutura em si, uma vez que o projeto da estrutura física conta com conceitos de neuroarquitetura.

“Criamos um lugar para fazer com que as pessoas se sintam confortáveis, onde queiram estar sempre que possível, acompanhando as novidades”, comenta Arthur Jucá, um dos proprietários da loja. 

Foto: @usecarolab

Expansão do Pátio Petrópolis Shopping

O maior centro comercial da Região Serrana continua a expansão do espaço e das oportunidades de emprego, entretenimento e alimentação na cidade.

Além das lojas, o Pátio também tem atraído curiosos e amantes do cinema. Considerado o maior e mais moderno da Região Serrana, o Cine Show do Pátio Petrópolis tem seis salas, incluindo duas VIPs.

O empreendimento já conta com grandes marcas muito aguardadas e pedidas pelos petropolitanos, como Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Philadelfia Games, B.Lém, The Coffee, Burger King e Go Coffee. Todas elas inéditas na cidade.

Pra anotar aí:

Carola Brand

Onde: Pátio Petrópolis Shopping,  2º andar –  no Centro.

Funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 13h às 21h. 

Contato: @usecarolab

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com patrocínio da loja Carola Brand
Carola Brand no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir