Connect with us

Ator petropolitano Marcelo Filho estará no elenco da série Reis, na Record TV

Entretenimento

Ator petropolitano Marcelo Filho estará no elenco da série Reis, na Record TV

Petropolitano, que também já participou das novelas “Topíssima” e “Genesis”, viverá o personagem Joiada na oitava temporada da série, que vai estrear no segundo semestre deste ano

O ator petropolitano Marcelo Filho vai compor o novo elenco da série “Reis”, na Record TV. A série, que estreou sua sétima temporada nesta terça (23), vai contar, ainda neste ano, sua oitava fase, do qual Marcelo fará parte. O ator vai viver Joiada, filho de Benaia e Ariela, e irmão de Abisague.

 

Este é o terceiro projeto do qual o ator participa na emissora, já tendo estrelado a novela “Topíssima” e também em “Genesis”. Apesar de os detalhes sobre o novo personagem ainda não terem sido divulgados, Marcelo garante que este será diferente de todos aqueles que ele já viveu nas telonas.

“Ele vai ser um personagem bem diferente de tudo que eu já fiz. Em ‘Topíssima’ e ‘Genesis’ acabou que eu fiz um mocinho, um príncipe. Esse agora vai ser um guerreiro. Vocês verão muitas cenas de ação. Um Marcelo em uma outra perspectiva, vivendo situações diferentes e surpreendentes até para mim como ator e pessoa. Vai ser bem desafiador. Posso antecipar que vou ser um bom guerreiro”, contou.

Enfrentar medos

O trabalho de preparação para o novo personagem de Marcelo Filho já começou. Para viver Joiada, ele conta que está aprendendo coisas novas, inclusive, perdendo alguns medos.

“Com esse personagem eu estou tendo preparações diferentes. Estou fazendo preparações de montaria para aprender a cavalgar. Esse guerreiro vai ter um amigo animal bem perto e vai cavalgar muito nas batalhas. Fora a aula de montaria, também tenho aula de espada para aprender a guerrear e manusear uma espada de verdade. Então está sendo muito interessante participar deste processo porque eu nunca tinha participado de uma aula de montaria, inclusive tinha medo de cavalo. Perdi esse medo nessas aulas”, contou o ator.

A oitava temporada da série, que contará a história de Joiada, vai estrear no segundo semestre deste ano. A temporada dá continuidade a série que conta a história da nação e dos principais reis de Israel. “Reis” conta a história de Israel do momento em que o último juiz, Samuel, é usado por Deus para guiar o Seu povo, até a queda de Jerusalém, causada pelos exércitos da Babilônia.

A caminhada de Marcelo até Reis

Aos 24 anos, além das novelas na Record, Marcelo Filho também já estrelou em outras obras de renome como “Meu passado me condena 2” ao lado de atores como Fábio Porchat e Miá Melo, “Júpiter” com Rafael Vitti e “Malhação, viva a diferença”, por exemplo.

O ator começou a carreira aos 15 anos e conta que, apesar de sempre levar jeito para a atuação, achava que, na verdade, cursaria medicina. O amor pela arte floresceu do outro lado da cena, na plateia, ao assistir uma peça de teatro.

“Eu não sei se eu escolhi a arte ou se a arte me escolheu. É uma frase meio clichê, mas é isso. Eu fui assistir uma peça de teatro porque tinha um conhecido meu no elenco. Quando eu cheguei lá meu coração quase saiu pela boca e eu senti que o meu lugar seria ali, dando vida a outras vidas. Eu escolhi e até hoje escolho o que meu coração e minha intuição dizem. Meu coração tinha certeza que minha profissão é ser ator”, contou Marcelo.

Marcelo Filho já passou pelas mais conhecidas escolas de teatro do Rio de Janeiro. Para ele, os estudos são o pilar de seu aperfeiçoamento como ator.

“Eu não consigo viver sem estudar interpretação. O meu objetivo é que as pessoas assistam um trabalho meu em 2019 e outro em 2023 e pensem ‘Caraca, ele está diferente! Evoluiu.’ Com muita humildade, vontade, dedicação e estudo vou me tornar um ator cada vez melhor”, finaliza.

Acompanhe o ator nas redes sociais @marcelorfilhoo.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir