Connect with us

Gratuito: Cefet Petrópolis recebe evento de moda sustentável nesta quarta

Agenda

Gratuito: Cefet Petrópolis recebe evento de moda sustentável nesta quarta

Evento contará com um desfile de moda com roupas reutilizadas e recicladas, exposições de marcas da cidade e uma feira de customização

Desfile, brechó, feira de customização e outras atrações prometem agitar o Cefet/RJ Petrópolis a partir das 19h desta quarta-feira (24), quando acontece o EcoFashion Cefet.

Foto: Divulgação

O evento, que é organizado pelos alunos da turma de Gestão e Organização de Eventos do curso de Bacharelado em Turismo, é gratuito e aberto a todo público.

O EcoFashion Cefet busca disseminar a importância da moda sustentável para o meio ambiente. O evento, que contará com parcerias que praticam a moda circular na cidade, realizará um desfile de moda com roupas reutilizadas e recicladas. O público também poderá participar de um circuito, contemplando todas as atividades do evento, e escolher, no final, uma peça de roupa característica do EcoFashion.

Foto: Divulgação

Outras atrações

Outra atração é a feira de customização, que será conduzida pelo Grupo Relevo, marca petropolitana que reaproveita guarda-chuvas para criar e desenvolver roupas sustentáveis no estilo urbano streetwear.

A feira contará com a exposição de peças e acessórios de trabalho da marca e uma aula sobre como reutilizar roupas dando um toque sofisticado.

Maiores informações podem ser encontradas no Instagram do evento

Pra anotar aí:

Eco Fashion

Local: Cefet Petrópolis

Data: 24 de maio

Horário: 19h

Mais informações: Instagram do evento

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir