Connect with us

Serra Moon, nova feira gastrônomica, inaugura nesta sexta em Itaipava

Agenda

Serra Moon, nova feira gastrônomica, inaugura nesta sexta em Itaipava

Espaço está localizado próximo ao Parque de Itaipava e funcionará nos dias 19, 20 e 21 de maio. Evento contará com opções de moda e culinária, além de área kids e shows ao vivo

Bem no coração de Itaipava, inaugura neste final de semana a Serra Moon, nova feira gastronômica que pretende ser a combinação perfeita entre a culinária, moda, música e lazer em Petrópolis. O espaço, localizado na Rua Deputado Altair de Oliveira, n° 50, próximo ao Parque Municipal, tem entrada gratuita e funcionará nos dias 19, 20 e 21 de maio.

Foto: Divulgação

“Contamos com uma localização privilegiada, trazendo o melhor da gastronomia e tendo como diferencial marcas de vestuário e calçado, além de área kids e música ao vivo em um ambiente super agradável”, comenta Caique Henriques, idealizador da feira.

Gastronomia

Unindo o Food Truck e a gastronomia artesanal, nesta primeira edição, os visitantes poderão encontrar hambúrgueres, pasteis gourmet, petiscos, churros, brownies, bolos de pote, chocolate quente, cachaças artesanais e chopp.

Foto: Divulgação

Dentre as empresas que estarão presentes no evento estão Brewpoint , Denarde, Churros Mania, Dom Marquiz e Morelli cachaças artesanais.

Foto: Divulgação

Moda e área kids

Apesar de ter como foco a culinária, a Serra Moon conta ainda com uma loja de roupas com peças de marcas como Redley, Skechers e LRG. Outro diferencial é a área kids, com piscina de bolinha e pula pula. O valor para as brincadeiras é cobrado a parte.

Shows musicais

O espaço funcionará das 18h às 00h na sexta-feira (19); das 15h às 00h no sábado (20); e das 14h às 22h no domingo (21). Pensado como um lual para os admiradores da Serra, o evento será recheado de música durante todo o final de semana.

Na sexta, toca a dupla sertaneja Rodolpho e Maicon; no sábado, o músico de rock e ex-participante do The Voice Brasil, Gabriel da Silva; e no domingo, os cantores sertanejo JP Muniz e Fred Pontes.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí:

Feira Serra Moon

Quando: sexta (19), das 18h às 00h; sábado (20), das 15h às 00h; e domingo (21), das 14h às 22h

Onde: Rua Deputado Altair de Oliveira, n° 50, próximo ao Parque de Itaipava

Mais informações: @feiraserramoon

Entrada franca

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir