Connect with us

EcoBrechó Park, maior feira de brechós do RJ, acontece neste fim de semana em Petrópolis

Agenda

EcoBrechó Park, maior feira de brechós do RJ, acontece neste fim de semana em Petrópolis

A partir desta sexta-feira (5), mais de 40 stands de moda e gastronomia estarão expostos na feira, que vem se expandindo e agora também conta com loja própria na Barra da Tijuca

Maior feira do segmento do Estado do Rio de Janeiro, o EcoBrechó Park estará neste final de semana em Petrópolis. A partir desta sexta-feira (25), mais de 40 stands de brechós nas áreas da moda e da gastronomia disponibilizarão os seus produtos na Avenida Ipiranga, 846, bem no Centro da cidade.

Foto: Divulgação

Além dos visitantes poderem garimpar por produtos de qualidade e bom preço, o espaço oferece uma vasta praça de alimentação com diversas marcas locais de pastel, crepe, geleias, cafés, donuts e muito mais. A feira acontece até o domingo (7), das 9h às 20h.

Expansão

A Ecobrechó Park é uma feira que nasceu em Petrópolis e, com o passar dos anos, conquistou um espaço importante no mercado de brechós do Rio de Janeiro. Com uma proposta sustentável e uma grande variedade de peças, a feira se destaca como um ponto de encontro para os amantes da moda sustentável e consciente.

Atualmente, a Ecobrechó Park se expandiu para além das feiras e inaugurou uma loja própria, a Ecobrechó Park Collab, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O espaço é uma colaboração entre brechós e tem como objetivo unir forças e proporcionar uma experiência única para os clientes.

O sucesso do empreendimento é resultado do cuidado em oferecer produtos de qualidade e com preços acessíveis, além de uma preocupação constante com a sustentabilidade. As peças são selecionadas com rigor para garantir que estejam em boas condições de uso e que tenham um design atemporal, o que faz com que possam ser usadas em diversas ocasiões.

Foto: Reprodução Instagram

Inclusão

Além disso, a Ecobrechó Park também se destaca por ser uma feira inclusiva, que valoriza a diversidade e a cultura local. Em suas edições, é possível encontrar não apenas roupas e acessórios, mas também alimentos, bebidas e artesanato produzidos por pequenos empreendedores da região.

Com essa combinação de valores, qualidade e diversidade, a Ecobrechó Park se tornou um sucesso em todo o Rio de Janeiro e vem conquistando cada vez mais fãs e clientes fiéis. E a inauguração da loja Ecobrechó Park Collab é mais um passo importante nessa trajetória de sucesso, mostrando que a moda sustentável pode ser uma opção viável e elegante para quem busca um consumo mais consciente.

Foto: Reprodução Instagram

Pra anotar aí:

EcoBrechó Park

Quando: 5 a 7 de maio (sexta a domingo), das 9h às 20h

Onde: Avenida Ipiranga, 846 – Centro

Entrada gratuita

Mais informações: @ecobrechopark

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir