Connect with us

Chocolateria inaugura fábrica aberta para visitação em Petrópolis

Comer e beber

Chocolateria inaugura fábrica aberta para visitação em Petrópolis

Chocolateria Chez Bonbon inaugura fábrica em Itaipava com visitação gratuita mediante agendamento

Tradicional chocolateria de Petrópolis, a Chez Bonbon anunciou uma novidade nesta semana. Agora, além das lojas no Bauhaus e na Granja Brasil, a marca também conta com uma fábrica que é aberta para a visitação em Itaipava.

Lojas da Granja Brasil (Itaipava) e do Bauhaus (Centro) – Arquivos Sou Petrópolis

Antes de inaugurar o novo espaço, a empresa produzia em menor escala, em um espaço pequeno no distrito da Posse.

A produção pode ser visitada de segunda a sexta-feira, na Rua Domingos José Martins, 398, em Itaipava, mas para conhecê-la durante a semana é preciso agendar previamente. Aos sábados e domingos, o agendamento não é necessário e o local funciona das 9h às 17h. Vale destacar que o tour é gratuito!

Fotos Arquivos Sou Petrópolis

Visitação à fábrica

Na fábrica de chocolate, o visitante pode montar a própria barra personalizada, a partir das opções oferecidas pela Chez Bonbon. Também é possível acompanhar todos os processos para a produção dos doces, mergulhando na história do chocolate e da própria marca.

Fotos Arquivos Sou Petrópolis

O agendamento pode ser feito a partir deste número: 24 98843-1761.

“É muito gratificante ver a marca crescer dessa forma em Petrópolis. Abrimos uma loja nova no Centro da cidade e agora uma fábrica. É importante sempre manter a qualidade do nosso chocolate, o que exige muito trabalho. Mas a gente fica orgulhoso com os elogios e o crescimento da empresa, que também gera empregos para Petrópolis e desenvolvendo a economia local”, conta Marco Antônio, representante da Chez Bonbon.

Fotos Arquivos Sou Petrópolis

Chez Bonbon

Desde 1986, a Chez Bonbon se dedica à produção de chocolates belga artesanais finos e sofisticados. Chocolate quente, frapê, bolo fofinho, brownie artesanal e tarteletes são as especialidades. Além disso, a marca também ficou conhecida por produzir, em 2003, os doces da novela Chocolate com Pimenta, da Rede Globo.

Endereços:

  • Estrada União e Indústria, 9153 – Condomínio Granja Brasil, Itaipava (loja)
  • Rua Nelson de Sá Earp 88, Shopping Bauhaus, Centro  (loja)
  • Rua Domingos José Martins, 398, Itaipava (Fábrica)

Entrada Gratuita

Mais informações: @chez.bonbon

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir