Connect with us

Petrópolis volta a receber Festival de Churros na Praça da Águia durante o feriado de Tiradentes

Comer e beber

Petrópolis volta a receber Festival de Churros na Praça da Águia durante o feriado de Tiradentes

Evento acontece de 20 a 23 de abril com mais de 30 opções de sabor de churros

O sucesso das edições anteriores comprova: quando há churros envolvido, os petropolitanos se fazem presentes em peso! E, se você é um dos apaixonados pela iguaria, já reserva na agenda: de 20 a 23 de abril a Praça da Águia volta a receber o festival. São mais de 30 sabores de churros, apresentações musicais, opções variadas de gastronomia, cerveja artesanal e lazer para as crianças.

Fotos: Divulgação – Arquivo/Sou Petrópolis

Com a promessa de tornar o Feriadão de Tiradentes dos petropolitanos mais doce, o Festival de Churros será realizado ao longo de quatro dias, indo de 20 a 23 de abril, com programação a partir das 14 horas. Além de um ambiente agradável e localizado bem no coração da cidade, o evento garante diversão para as crianças e adultos com brinquedos, shows de bandas e muitos comes e bebes.

Fotos: Divulgação

Além dos churros, que podem ser personalizados de acordo com as preferências de cada um nas massas, recheios, formatos e coberturas, serão disponibilizados também hambúrgueres artesanais, salgadinhos, milkshakes e crepes. Mais informações sobre o Festival de Churros e suas novidades podem ser acompanhadas pela página @festfood_rj no Instagram

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Fest Food RJ
Fest Food RJ no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir