Connect with us

Feirinha de Itaipava vai abrir durante o feriado da Semana Santa

Compras

Feirinha de Itaipava vai abrir durante o feriado da Semana Santa

Polo de moda vai funcionar das 10h às 19h no fim de semana

Um dos principais polos de moda de Petrópolis, a Feirinha de Itaipava estará aberta para receber os clientes durante a Semana Santa. Aqueles que desejam aproveitar o feriado para passear e fazer compras, podem visitar o espaço, que funcionará de sexta-feira a domingo no horário normal, das 10h às 19h. Já na quarta e quinta-feira, apenas alguns stands estarão abertos, com horário de funcionamento das 10h às 18h.

Foto: Divulgação

Diariamente, a Feirinha de Itaipava recebe cerca de cinco mil pessoas, número que costuma ser ainda maior durante feriados. De acordo com o administrador do polo de moda, Sérgio G-tão, a expectativa é positiva para a Semana Santa.

“Estamos otimistas para receber o público na Semana Santa, já que nos últimos anos, o movimento foi bem positivo nessa mesma época. A Feirinha de Itaipava é um espaço muito agradável e as pessoas gostam de aproveitar os finais de semana e feriados para nos visitar”, destaca Sérgio G-tão.

O polo de moda também funcionará normalmente na sexta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes.

Sobre a Feirinha de Itaipava

A Feirinha conta com 390 stands de diferentes segmentos. No local, os consumidores ainda encontram restaurantes, lanchonetes e estacionamento gratuito. Outras informações podem ser obtidas no perfil oficial do polo de moda no Instagram (@Feirinha_Itaipava).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir