Connect with us

Feirinha de Itaipava lança novidades: parque de diversões e coleção Outono/Inverno

Compras

Feirinha de Itaipava lança novidades: parque de diversões e coleção Outono/Inverno

Proposta da nova temporada lembrando os anos 1990 e do novo espaço para lazer em família é trazer mais visitantes para o polo de moda

Com a chegada do outono, as temperaturas começam a cair e o clima ameno pede roupas mais quentes e confortáveis. Com isso, os consumidores começam a se preparar para as novidades da temporada de outono/inverno. Além das novas peças, a feirinha também passou a contar, nas últimas semanas, com um parque de diversões.

Foto: Divulgação

Nova coleção

As propostas de moda para essa temporada são inspiradas na década de 90, com peças oversized, ou seja, maiores e mais largas. Os tecidos mais pesados também ganham destaque e as cores marrom, cáqui, preto, azul escuro e cinza devem estar em alta.

Foto: Divulgação

Durante esse período, os pets também merecem cuidados especiais, incluindo roupas e acessórios que os aqueçam. Além disso, a mudança de estação pode inspirar mudanças na decoração dos ambientes, com a adição de tapetes e mantas que proporcionam ainda mais conforto e aconchego.

Na Feirinha de Itaipava, os consumidores podem encontrar diversos artigos, que vão desde peças de vestuário, calçados, bolsas e jóias, até itens de pets e de decoração para casa. O administrador do polo de moda, Sérgio G-tão, fala da expectativa de vendas para a temporada.

“A chegada do outono/inverno nos traz otimismo e expectativas de aumento nas vendas, pois consideramos um período de alta temporada. Estamos confiantes em atender e superar as expectativas de nossos clientes com produtos confortáveis e elegantes. Além disso, eles poderão aproveitar as liquidações da coleção de primavera/verão. Algumas lojas estão oferecendo descontos de até 40% de desconto, por exemplo. Então, esse é um ótimo momento para ir às compras”, enfatiza Sérgio G-tão.

Parque de diversão

Voltado para toda a família, o Oba Park funciona aos fins de semana na Feirinha de Itaipava. Com ingressos a R$ 10, a atração conta com uma roda gigante, montanha-russa e escorregador, além de espaço para quem quiser curtir após as compras.

Foto: Reprodução do Instagram

Sobre a Feirinha de Itaipava

A Feirinha conta com 390 stands de diferentes segmentos. No local, os consumidores ainda encontram restaurantes, lanchonetes e estacionamento gratuito. Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial do polo de moda no Instagram (@Feirinha_Itaipava).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir