Connect with us

Sessão de autógrafos com Andréa Pachá acontece nesta sexta em Petrópolis

Agenda

Sessão de autógrafos com Andréa Pachá acontece nesta sexta em Petrópolis

Evento em comemoração aos 10 anos do livro “A vida não é justa” começa às 17h na Livraria Nobel

Nesta sexta-feira (24), a desembargadora e escritora Andréa Pachá voltará à sua cidade natal, Petrópolis, para o lançamento e sessão de autógrafos da nova edição de 10 anos do livro “A vida não é justa”. O encontro acontece na Livraria Nobel, na 16 de março, às 17h.

Foto: Divulgação

O livro

Em quase duas décadas como juíza de uma Vara de Família, Andréa Pachá testemunhou o fim de inúmeras histórias de amor. Depois de todos esses anos de reflexões e histórias, a juíza pôs sua faceta de escritora a recriar em palavras esse mundo. “A vida não é justa” é um conjunto de crônicas que trazem toda a diversidade das experiências humanas quando o assunto é família.

Foto: Divulgação

Sobre a autora

Andréa Pachá é natural de Petrópolis e juíza formada em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). A petropolitana já foi membro do Conselho Nacional de Justiça, vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros e coautora da Cartilha da Nova Lei de Adoção e Pela simplificação da linguagem jurídica.

Além de “A vida não é justa”, Andréa também é autora de “Velhos são os outros”e “Segredo de Justiça”, os três pela editora Intrínseca. Conheça mais em @andrea_pacha.

Foto: Reprodução Instagram

Pra anotar aí:

Sessão de autográfos com Andréa Pachá

Quando: 24/03 (sexta), às 17h

Onde: Livraria Nobel – Rua 16 de Março, 399, Centro

Mais informações: @nobelpetropolis

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir