Connect with us

Instituto Caminho da Roça promove bloco de carnaval neste domingo em Secretário

Lazer

Instituto Caminho da Roça promove bloco de carnaval neste domingo em Secretário

Evento contará com a venda de camisetas e o lucro será revertido para os projetos do instituto, que contemplam cerca de 100 alunos

Após dois anos sem carnaval, por conta da pandemia da Covid-19, o Instituto Caminho da Roça (ICR) promete agitar a Vila de Secretário no próximo domingo (19), a partir das 16h, com o bloco Caminho da Roça, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrópolis e do Instituto de Cultura.

Foto: Divulgação

O bloco Fole & Folia, de Petrópolis, comandado por Guilherme Mará, é o convidado deste ano e vai apresentar um repertório misto que promove manifestações culturais musicais como forró, samba, coco, maracatu, funk  e a ciranda. MARÁ está à frente do projeto e é instrumentista, compositor, arranjador e professor de sanfona do projeto do ICR, Sol, Som & Movimento.

Nesta edição, teremos camisetas à venda do Bloco Caminho da Roça para adultos e crianças. O  lucro com essa venda será revertido para os projetos do instituto, que contemplam cerca de 100 alunos.

O Instituto

O Instituto Caminho da Roça (ICR) é uma associação sem fins lucrativos e de utilidade pública municipal com sede em Secretário e tem como propósito promover atividades de desenvolvimento local nas áreas cultural, educacional, ambiental e socioeconômica. Para saber mais, clique aqui.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir