Connect with us

Cefet Petrópolis disponibiliza 145 vagas em cursos de graduação no Sisu 2023.1

Educação

Cefet Petrópolis disponibiliza 145 vagas em cursos de graduação no Sisu 2023.1

Vagas serão distribuídas nos cursos de Turismo, Engenharia da Computação, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática.

Estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2022 poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) entre os dias 16 e 24 de fevereiro.

Foto: Divulgação

O Cefet/RJ Petrópolis disponibiliza para este primeiro semestre letivo de 2023 o total de 145 vagas, distribuídas em quatro cursos de graduação: Bacharelado em Turismo (40), Bacharelado em Engenharia de Computação (35), Licenciatura em Física (40) e Licenciatura em Matemática (30).

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do Portal do Ministério da Educação. Há vagas para ampla concorrência e oito modalidades de cotas, conforme os critérios estabelecidos pelo edital do Cefet/RJ. Além de Petrópolis, há vagas em mais sete unidades do sistema Cefet/RJ (Maracanã, Maria da Graça, Nova Iguaçu, Nova Friburgo, Itaguaí, Angra dos Reis e Valença).

Chamada Regular

A chamada regular acontecerá no dia 28 de fevereiro. As matrículas dos candidatos selecionados deverão ser efetivadas entre 2 e 8 de março, exclusivamente pela internet, pelo site. O candidato que não conseguir vaga na chamada regular e que quiser constar na Lista de Espera do Sisu deverá confirmar seu interesse entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir