Connect with us

Onze meses após compra do prédio, Prefeitura abre licitação para reforma do abrigo Gabriel Vila Real

Cidade

Onze meses após compra do prédio, Prefeitura abre licitação para reforma do abrigo Gabriel Vila Real

Esta é a segunda vez que a obra na Rua Floriano Peixoto vai a licitação

Em março de 2022, a Prefeitura comprou um imóvel na Rua Floriano Peixoto, no Centro da cidade, para abrigar famílias vítimas das chuvas. Quase onze meses depois, o município abriu um novo processo de licitação para contratar uma empresa para a reforma do Abrigo Gabriel Vila Real.

Foto: Divulgação

O prédio funcionará como abrigo provisório de uso misto para famílias em situação de vulnerabilidade. A licitação será no dia 28 de fevereiro, na modalidade tomada de preços .As obras contemplarão reforma e adequação do prédio: telhado, rede elétrica, pintura externa, pintura interna, melhorias nos apartamentos, rampas de acesso, entre outras medidas.

O valor previsto para as obras é de R$ 695 mil.  Essa será a segunda vez que essa obra vai a licitação. A primeira, em novembro, deu deserta.

Banco de Alimentos já foi licitado

No térreo do prédio, funcionará o Banco de Alimentos. O espaço vai servir para a Prefeitura para recolher doações, manipular esses alimentos e distribui-los para as famílias em situação de insegurança alimentar. A licitação para as obras de implantação do Banco de Alimentos já foi realizada. A empresa vencedora aguarda a ordem de início para começar as obras.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir