Connect with us

Tradicional bazar da APPO começa em fevereiro em Petrópolis

Compras

Tradicional bazar da APPO começa em fevereiro em Petrópolis

Atividade será realizada na Casa de Apoio da instituição a partir do dia 13 de fevereiro

O Bazar da APPO já é muito conhecido por aquelas pessoas que amam garimpar, tanto pela qualidade das peças, quanto pelos preços. Quem estava com saudade, já pode se preparar por que começa na segunda-feira, 13 de fevereiro, a primeira edição do Bazar da APPO 2023, que vai ser realizado na Sala de Convivência da Instituição.

Foto Divulgação

Esta edição será dividida em duas partes. Na primeira, o Bazar ficará aberto entre os dias 14 e 17 de fevereiro. A partir do dia 20, o Bazar da APPO fecha para o recesso de Carnaval e reabre no dia 23 de fevereiro e funciona até o dia 17 de março, sempre das 10h às 16h.

“Vamos fechar durante este período para termos tempo também de repor as peças, já que o nosso bazar é muito procurado e os itens acabam com muita rapidez”, explicou Magna Souza, responsável pelo Bazar da APPO.

Foto Divulgação

Além de roupas, para adultos e crianças, no Bazar da APPO também é possível encontrar uma infinidade de itens como brinquedos, calçados, acessórios, utilidades para o lar, objetos de decoração entre outros. Tudo a preços simbólicos, acessíveis a todos. 

Foto Divulgação

Todo valor arrecadado com a venda das peças será utilizado para compor recursos necessários para manter a Casa de Apoio, que funciona durante o ano todo acolhendo pessoas que vem de outras cidades fazer o tratamento do câncer em Petrópolis. A Casa de Apoio tem capacidade para receber 30 pessoas e oferece além de segurança, conforto e alimentação, assistência total, por meio da equipe multidisciplinar, para a permanência e conclusão do tratamento.

As edições do Bazar da APPO, realizadas ao longo do ano, são importantes fontes de recurso para manter a Casa e garantir o sucesso no tratamento de câncer de pessoas que moram em várias cidades do interior do Rio de Janeiro. “Sem este recurso, muitas pessoas talvez não conseguissem fazer o tratamento, que é tão importante não só para o nosso acolhido, que enfrenta a doença, mas para todos os amigos e familiares. O Bazar é sinônimo de vida para essas pessoas”, destacou Magna Souza, responsável pelo Bazar da APPO.

Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas. A APPO vai continuar seguindo os protocolos de prevenção à Covid 19. Para isso, a entrada será controlada e álcool em geral será oferecido para que todos possam garimpar com segurança.

Como chegar e saiba mais

Mais informações sobre a APPO ou como se tornar um parceiro e mudar a vida de algum paciente oncológico, podem ser obtidas na sede da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, onde será realizado o Bazar, localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 – Centro – Petrópolis – RJ, por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site www.appo.org.br, do e-mail appo@appo.org.br ou ainda das mídias sociais Facebook @appo.org (www.facebook.com/appo.org) e Instagram @associacaopetropolitana.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir