Connect with us

Professores de Petrópolis têm acesso gratuito aos cinemas da Rede Cinemaxx às quintas

Cultura

Professores de Petrópolis têm acesso gratuito aos cinemas da Rede Cinemaxx às quintas

Para ganhar a cortesia, basta apresentar a comprovação oficial e um documento com foto

Reconhecendo o valor e a importância dos professores, a Rede Cinemaxx, que possui salas de cinema na Rua Paulo Barbosa, oferece, de forma gratuita, um dia para que os profissionais da educação tenham acesso aos filmes.

Na prática, toda quinta-feira, data na qual a nova grade de programação entra em cartaz, os educadores, portando a carteira funcional ou contracheque, e um documento oficial com foto, podem retirar uma cortesia para qualquer filme em qualquer horário e sala disponível no dia.

Foto: Gisele Rocha

Os profissionais, munidos da mesma documentação para a retirada das cortesias às quintas-feiras, podem e devem frequentar ao cinema em outras datas, com desconto especial. “Nos demais dias úteis, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira, incluindo feriados, estreias e filmes em 3D, professores pagam apenas R$ 5 (cinco reais) por sessão”, ressaltou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

A promoção intitulada “Professor no escurinho do cinemaxx” é uma ação da Rede Cinemaxx que visa valorizar os educadores, mas o cinema ressalta que está não é uma promoção acumulativa, com direito a apenas uma cortesia ou um ingresso com preço diferenciado, mediante apresentação da documentação indicada, sujeita a alteração das normas sem informação prévia, bem como as salas são sujeitas à lotação ou de ação especial do cinema.

Pra anotar aí:

Cinemaxx Mercado Estação

Local: Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso

  • Sala 1 – 121 lugares
  • Sala 2 – 125 lugares
  • Sala 3 – 83 lugares

Para conferir os filmes em cartaz e os horários, clique aqui.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir