Connect with us

Comac Petrópolis abre vagas gratuitas para projeto de qualificação profissional

Cidade

Comac Petrópolis abre vagas gratuitas para projeto de qualificação profissional

Atividades são voltadas para adolescentes com idade entre 17 e 21 anos, cursando o Ensino Médio no turno da noite ou que já o tenham concluído

O Comac Petrópolis está com as vagas para o Projeto Juventude abertas. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas na sede da unidade, na Rua Doutor Sá Earp 88, no Morin, do dia 25 de janeiro até 3 de fevereiro. A secretária funciona de 8h30 até 11h30 e de 13h30 às 16h30.

Foto: Divulgação

O Projeto Juventude objetiva o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários com a possibilidade de inserção no mercado de trabalho como jovem aprendiz. As atividades são voltadas para adolescentes com idade entre 17 e 21 anos, cursando o Ensino Médio no turno da noite ou que já o tenham concluído.

Inscrição

Para realizar a inscrição os interessados devem entregar na sede da Comac os documentos originais, bem como cópia: foto 3×4 atual com fundo branco; Certidão de Nascimento; Documento de Identidade; CPF – Comprovante de Pessoa Física; CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social; Título de Eleitor; Comprovante de residência atual; Boletim Escolar 2022, Declaração de Escolaridade 2023 ou Comprovação de Conclusão do Ensino Médio; Certificado de Reservistas para os alunos maiores de 18 anos; e o Cartão Setranscard. Além de apresentar original e entregar cópiado documento de identidade e CPF do responsável legal.

“Passamos pela COVID- 19 e pelas tragédias das chuvas em 2022. Agora, em 2023, vamos dar as mãos e olhar para frente, construirmos juntos. Os projetos sociais da Comac vêm justamente para mostrar que ninguém está sozinho, sobretudo crianças e adolescentes que precisam de um olhar e atendimento diferenciados”, ressaltou Fernanda Ferreira, presidente da Comac.

Foto: Divulgação

Informações sobre a Comac e outras formas de colaborar com a Instituição, basta entrar em contato por meio do WhatsApp: (24) 98826-6315 ou pelo telefone: (24) 4104-1062. A instituição tem também o site o Instagram  e o Facebook.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir