Connect with us

Complexo esportivo em Corrêas reúne campeões mundiais como professores e lutas para toda a família

Lazer

Complexo esportivo em Corrêas reúne campeões mundiais como professores e lutas para toda a família

O espaço reúne em um só local quadras de areia, sala de lutas e área de crosstraining

Em Correas, o complexo esportivo “CT – Centro de Treinamento – do Bairro” tem aproximado gerações a partir da prática de atividades físicas. Ambiente em que avós acompanham os netos e pais se juntam aos filhos na procura por uma rotina mais alegre, saudável e equilibrada, o espaço reúne em um só local quadras de areia, sala de lutas e área de crosstraining. Para o público infantil, fazem parte das lutas infantis o judô e o jiu-jitsu!

Foto: Divulgação

Judô

No CT do Bairro, quem comanda as aulas de judô infantil é o Sensei Adriano Vorique. Faixa preta 3º Dan de judô, ele foi aluno do Sensei Marinho. Aos 86 anos, Mario Cesar Martins detém o título de kodansha, que corresponde a uma alta graduação e notório reconhecimento pelos conhecimos técnicos, filosóficos e morais. Ele tem o hábito de comparecer ao CT para transmitir seus ensinamentos às crianças em momentos valiosos de troca!

Foto: Divulgação

Jiu-Jitsu

A modalidade conta com dois instrutores: na categoria infantil, o professor Adriano Vorique, e na juvenil o professor Rael Vieira. Faixa preta e campeão mundial, europeu, sul-americano e brasileiro, Rael divide com os alunos sua técnica e expertise. Vale lembrar, ainda, que a metodologia praticada no CT é a do mestre De La Riva: reconhecido mundialmente e faixa coral 7º Dan que também costuma participar de aulas especiais no local.

Foto: Divulgação

Aulão em família

Uma vez ao mês, o CT tem aberto às famílias dos alunos um aulão em que pais, avós e demais responsáveis podem treinar e se divertir junto das crianças. A iniciativa tem sido um sucesso e já é parte do calendário regular do espaço. Pouco a pouco, o Centro de Treinamento do Bairro tem se tornado o CT da família e também do sorriso. Afinal, é esse o slogan por lá. “Treine seu corpo. Comece pelo sorriso”.

Foto: Divulgação

Mais informações sobre o CT do Bairro

Se você também deseja fazer parte dessa família que é o CT do Bairro, saiba que o complexo esportivo agora trabalha com planos familiares. Detalhes sobre as modalidades infantis podem ser obtidas pela página @ctdobairrooficial no Instagram ou então pelo WhatsApp (24) 99202-4449. O espaço fica no Quintal do Prado, na Estr. União e Indústria, 3111 – Corrêas e funciona de segunda a sexta, das 7 às 22 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria com CT do Bairro
CT do Bairro no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir