Connect with us

Campo de girassóis próximo a Petrópolis volta a florescer; saiba como visitar o local

Lazer

Campo de girassóis próximo a Petrópolis volta a florescer; saiba como visitar o local

Plantação fica em Miguel Pereira, com acesso pelo Vale das Videiras, em Araras

A cerca de 7 km do centrinho do Vale das Videiras, uma propriedade rural guarda uma obra de arte a céu aberto: uma belíssima plantação de girassóis que, sobretudo após a pandemia, tem estado sob o radar de visitantes. Mantido pelo Sr. Fernando, o campo tem algumas temporadas de flores ao longo do ano. Na última semana, foi anunciado mais um período de visitação ao espaço.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Segundo o Sr. Fernando, os girassóis permanecem floridos por 15 dias, sendo possível conhecer o espaço até o final da próxima semana. A entrada ao local custa R$ 25 por pessoa e o agendamento da visita pode ser feito pelo WhatsApp (24) 98126-8955.

A propriedade fica na Estrada Vila Suzana, número 210, em Miguel Pereira, com acesso pelo Vale das Videiras. Fotos da plantação bem como mais informações sobre o passeio estão disponíveis no Instagram @valedogirassol

Importante: se você já visitou a plantação de girassóis anteriormente, atenção: o cultivo das flores foi transferido para uma propriedade localizada a 200 metros da anterior, então não se assuste quando chegar lá.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir