Connect with us

Agência em Petrópolis organiza excursão para o espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém

Lazer

Agência em Petrópolis organiza excursão para o espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém

Viagem está programada para março do ano que vem. Saiba como participar!

Pautado pela emoção, o espetáculo da Paixão de Cristo é tido como um dos principais e mais tradicionais no Brasil. Realizada desde 1968, a apresentação tem como palco o maior teatro ao ar livre, em Nova Jerusalém, e estima-se que mais de 4 milhões de pessoas já tenham assistido à dramatização desde então. Em março de 2023, é com destino ao espetáculo que a agência Conceitual Turismo, de Petrópolis, sairá em excursão.

Foto: Felipe Souto Maior

Rumo a uma experiência que ficará guardada na memória

Crescente, a procura pelo turismo religioso foi notada pela agência petropolitana Conceitual Turismo, que no próximo ano organiza seu primeiro grupo rumo a Nova Jerusalém, em Pernambuco. Celebrada anualmente, a espetacular encenação da Paixão acontece durante a Semana Santa e é, de longe, um dos grandes destaques do passeio de quem visita a cidade no período da Páscoa.

Uma infraestrutura à altura do espetáculo

Extraordinário, o cenário em que acontece a dramatização da Paixão de Cristo foi pensado como uma réplica da cidade de Jerusalém. São cerca de 110 mil metros quadrados – o equivalente a um terço da cidade original – cercados por uma muralha de pedra de 4 metros de altura, além de palcos plateias que reproduzem cenários naturais e palácios. Já entendeu o porquê de ser o maior teatro ao ar livre do mundo?

Foto: João Tavares

Olha que demais: na edição de 2022, a Paixão de Cristo contou como ator Gabriel Braga Nunes como Jesus, Luciano Szafir como Herodes, Sérgio Marone como Pilatos, Christine Fernandes como Maria e Thaynara OG como Herodíades. O elenco também é formado por mais 450 atores e figurantes. Simplesmente fantástico, né?

Pacote completo

Com voo partindo do Rio, o pacote da Conceitual Turismo é completo e inclui as passagens aéreas de ida e volta, quatro noites de hospedagem em Recife, translados de chegada e saída (aeroporto – hotel – aeroporto), tour por Recife e Olinda, um dia de espetáculo Paixão de Cristo em Nova Jerusalém com transporte e ingresso. A viagem está programada para acontecer de 31 de março a 4 de abril de 2023.

Como me juntar à excursão?

O pacote exclusivo da Conceitual Turismo com destino ao Recife e a Nova Jerusalém tem entrada a partir de R$ 317, com 10 parcelas de R$ 247 por pessoa em apartamento triplo. As vagas são limitadas, então aqueles interessados em participar da excursão devem entrar em contato pelos seguintes telefones: WhatsApp (24) 99201-2408 – Ana e WhatsApp (24) 3065-3810 – Isa.

Sobre a Conceitual Turismo

Fundada por uma petropolitana que trabalha há mais de 30 anos no Turismo, a Conceitual Turismo é uma empresa familiar, hoje administrada por mãe e filha. Com viagens personalizadas a partir das preferências dos clientes, a agência tem conciliado as necessidades do público com qualidade e valor, sem abrir mão dos melhores fornecedores do mercado.

Foto: Divulgação

Com a venda de pacotes para o mundo todo e em constante processo de atualização, ao longo dos 30 anos de envolvimento com o setor já foram realizados inúmeros treinamentos para conhecer de forma mais detalhada os produtos e serviços em boa parte do Nordeste, em cidades do Sul do Brasil, além de destinos no exterior, como Safári na África, Cuba, Rota dos Castelos no Canadá, Caribe, os países da América do Sul, Europa, Califórnia, Disney, entre tantos outros.

Foto: Divulgação

Promoções relâmpago

Mais informações sobre o trabalho desenvolvido pela Conceitual Turismo podem ser obtidos pela página @conceitualturismo no Instagram. Nos destaques, a empresa disponibiliza o link para a lista de transmissão da empresa, que com frequência surpreende os inscritos com promoções relâmpago. Vale a pena se manter sintonizado!

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Conceitual Turismo
Conceitual Turismo no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir