Connect with us

Novidade no Cine Bauhaus: cinema abre as portas para confraternizações, aniversários e workshops

Serviços

Novidade no Cine Bauhaus: cinema abre as portas para confraternizações, aniversários e workshops

Além do auditório, a sala de cinema pode ser usada para sessões exclusivas, comemoração de aniversário e até pedido de casamento

O Cine Bauhaus, localizado na Rua Dr. Nelson de Sá Earp , lançou uma novidade nesta semana: ele está oferecendo o espaço para a realização de eventos. As duas salas do cinema, que contam com mais de 100 lugares cada, podem ser alugadas para desde reuniões empresariais até festas de aniversário.

Foto Bruno Ferreira Soares / Sou Petrópolis

Sessões exclusivas e comemorações

Já pensou em aproveitar uma sessão de cinema exclusiva com seus amigos e familiares? No Cine Bauhaus isso agora 30é possível. Na sala 1, que continua funcionando com uma programação de filmes em cartaz, é permitido contratar uma exibição extra de alguma das produções que estejam em voga naquele momento. Para isto, é preciso conferir a disponibilidade de horários e solicitá-la com antecedência.

Foto Bruno Ferreira Soares / Sou Petrópolis

A sala, que conta com 109 lugares, também pode ser usada para comemoração de aniversários, ainda com a opção de apresentação privada, com direito a parabéns e bolo. O tempo de duração e o que será permitido pode ser negociado com a administração do espaço.

Pedidos de casamento

Antes de todos os filmes são transmitidos diversos trailers e este espaço também é alugado para propagandas de marcas e empresas. Porém, dependendo da criatividade, estes teasers podem ser tornar até mesmo pedidos de casamento, como o que aconteceu em agosto deste ano, quando o petropolitano Caíque Souza pediu a namorada Erika Araujo em casamento durante uma sessão no Cine Bauhaus.

Foto Divulgação Bauhaus

Auditório

A antiga sala 2 do Cine Bauhaus deixou de servir como cinema e se transformou em um auditório de 104 lugares, que pode ser alugado para workshops, reuniões, cursos de longa ou curta duração, aniversários, palestras e eventos periódicos.

Por não ser mais utilizada para exibição de filmes e, portanto, não ter uma grande de programação, há uma maior disponibilidade da agenda, não só em horário comercial.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Como alugar?

Ambas as salas contam com toda a estrutura acústica e equipamentos de áudio e iluminação necessários. Os equipamentos de projeção do cinema também podem ser incluídos no pacote de aluguel, ou o locatário pode levar os próprios aparatos. Mais informações podem ser solicitadas pelo email projetosbeton@gmail.com ou telefone (24) 2237-1347, por onde também são feitas as reservas do espaço.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir