Connect with us

Cine Bauhaus vai exibir ‘Harry Potter e a Câmara Secreta’ em sessão especial aos 20 anos do filme

Agenda

Cine Bauhaus vai exibir ‘Harry Potter e a Câmara Secreta’ em sessão especial aos 20 anos do filme

A sessão única de exibição do filme vai acontecer no dia 26 de novembro

Ainda que passadas duas décadas desde sua estreia, o universo mágico da franquia Harry Potter continua a encantar e envolver telespectadores. Prova disso é que, a pedidos, o Cine Bauhaus, vai exibir exclusivamente no dia 26 de novembro o longa-metragem “Harry Potter e a Câmara Secreta”. A exibição especial acontece em homenagem aos 20 anos de lançamento do filme.

Fotos: Reprodução/Internet – Divulgação

Com pré-venda a partir do meio dia de 11 de novembro tanto pelo site ingresso.com, quanto pela bilheteria física do cinema, a sessão promete nostalgia e emoção para os fãs. Segundo filme da franquia, “Harry Potter e a Câmara Secreta” estreou no Brasil em 21 de novembro de 2002 e, à época, foi a segunda maior bilheteria global do ano, atrás apenas de “O Senhor dos Anéis: As Duas Torres”.

Foto Divulgação

No dia 26 de novembro, o longa poderá ser conferido nas sessões dos seguintes horários: 00:10, 13:10, 20:00 e 23:00. Indicada 12 vezes ao Oscar, a franquia Harry Potter é, de longe, uma das maiores bilheterias da história e também uma das mais atemporais. O Cine Bauhaus fica na R. Dr. Nelson de Sá Earp, 88 – Centro e pode ser acompanhado no perfil @bauhaus.petropolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir