Connect with us

Petropolitano aparece no meio do trailer de filme e pede namorada em casamento no cinema; veja o vídeo

Cidade

Petropolitano aparece no meio do trailer de filme e pede namorada em casamento no cinema; veja o vídeo

Pedido foi feito antes da sessão do filme “A Palestra”, de Fábio Porchat, no Cine Bauhaus

O amor está no ar em Petrópolis! Para provar a fama, o petropolitano Caíque Souza pediu a namorada Erika Araujo em casamento na noite da última terça-feira (9), durante uma sessão de cinema do Cine Bauhaus, no Centro de Petrópolis.

E, para a sorte de Caíque, o pedido foi aceito por Érika.

Foto Divulgação Bauhaus

A supresa

Caíque contou que queria que o pedido fosse tão surpreendente como a forma que ela marcou a vida dele. E o que era para ser só uma sessão de cinema se tornou uma noite de fortes emoções.

Durante o trailer do filme “A Palestra”, de Fábio Porchat, o petropolitano apareceu de surpresa na telona se declarando para a namorada e introduzindo o pedido de casamento.

Mas a surpresa não parou por aí. Quando as luzes do cinema se acenderam, Érika se deparou com toda a família do casal, que assistiu tudo de camarote.

Foto: Bauhaus

“Além de gostarmos muito de comédia, a história do filme é bem legal. Os dois principais quebram a cabeça em outro relacionamento e quando se conhecem, tudo se encaixa” explica Caíque, justificando a escolha do filme “A Palestra”.

Após o pedido, veio o alívio. Caíque comentou que passou mal o dia todo, suando frio e tendo dores na barriga: “Parecia que estava fazendo algo que não podia. Mas a parte mais difícil foi esconder dela”, brinca.

Como começou

Como toda boa história de amor, a dos petropolitanos começou na amizade. Trabalhando juntos há algum tempo, o romance surgiu após ambos terminarem seus relacionamentos. De acordo com Caíque, o namoro veio de uma viagem de trabalho e, desde então, nunca mais se separaram.

Foto: Arquivo pessoal

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir