Connect with us

Formado por petropolitanos, Dó Ré Mi lança clipe de “Me responda com beijo”

Entretenimento

Formado por petropolitanos, Dó Ré Mi lança clipe de “Me responda com beijo”

Esse é o segundo vídeo do atual álbum dos cantores e está disponível no Youtube

O grupo petropolitano Dó Ré Mi lançou, no último dia 18, um novo clipe. Seguindo na “pegada teen” dos lançamentos anteriores, o single “Me responda com beijo” conta a história da menina apaixonada que vai para a escola só por causa do seu crush e não quer mais esconder a paixão. O vídeo está disponível no Youtube.

Foto: Divulgação

Este é o segundo clipe lançado este ano, gravado inteiramente dentro da Escola S. Judas Tadeu, sede do Dó Ré Mi. O hit é uma das canções inéditas do Like 2.0, a mais nova montagem do grupo que vem afirmar seu trabalho no cenário artístico nacional.

Com a marca inconfundível do time – alegria e vibração aliadas à explosão de juventude e à qualidade técnica, o espetáculo é mais um projeto ousado no Show Business brasileiro. Com produção de Umberto Tavares, as novas músicas, junto aos grandes sucessos de repertório do grupo, além de coreografias e figurinos personalizados, completam a receita de sucesso que agita o público, garantindo diversão e emoção do início ao fim.

Grupo Do Ré Mi

O grupo petropolitano Dó Ré Mi comemorou seus 20 anos no dia 20 de outubro e como forma de homenageá-lo, a Sou Petrópolis reuniu seis curiosidades sobre o coral.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir