Connect with us

Jovem petropolitano fica entre as 10 melhores duplas do mundo em campeonato de Fortnite

Cidade

Jovem petropolitano fica entre as 10 melhores duplas do mundo em campeonato de Fortnite

Kaique Bento, de apenas 19 anos, foi um dos vencedores da FNCS Invitational 2022, que aconteceu este mês, nos Estados Unidos

O jovem petropolitano Kaique Bento, de apenas 19 anos, se consolidou como um dos melhores jogadores do mundo no famoso jogo eletrônico Fortnite. Durante a Fortnite Champion Series (FNCS) Invitational 2022, o KBR, como também é chamado, alcançou o nono lugar na competição junto com Carlos Eduardo, o  “Xeat”, com quem fez dupla.

Kaique à direita, de camisa branca, e Xeat com a camisa do Brasil/Foto: Reprodução

“Jogo Fortnite há quatro anos e me dedico profissionalmente há três. Outra dupla brasileira conseguiu ficar em quinto lugar, mas foi uma experiência muito boa também poder representar o Brasil em um campeonato internacional desses”, declara.

A FNCS aconteceu durante os dias 12 e 13 de novembro, em Raleigh, Carolina do Norte, Estados Unidos. A vitória rendeu à dupla um prêmio de US$ 30 mil

Foto: Reprodução

Superação

Com as chuvas de fevereiro deste ano, Kaique e sua família tiveram a casa alagada e chegaram a ter diversas perdas materiais. Na época, o jogador criou uma vaquinha no Twitter que os ajudou a se reerguerem. Mesmo diante dessas dificuldades, o jovem não desistiu e seguiu focado para disputar a competição.

Foto: Reprodução

“Consegui arrecadar um valor que foi suficiente para recuperar algumas coisas da minha casa e ajudar a minha vó, que também havia sofrido muito com tudo isso”, comenta.

A carreira de Kaique no mundo dos jogos pode ser acompanhada pelas redes sociais @kbrfps.

Foto: Reprodução

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir