Connect with us

Bebês de seis meses a menores de três anos podem ser vacinar contra a Covid-19 a partir de segunda em Petrópolis

Saúde

Bebês de seis meses a menores de três anos podem ser vacinar contra a Covid-19 a partir de segunda em Petrópolis

Para receber o imunizante, pais e responsáveis precisam comprovar a comorbidade da criança

A partir desta segunda-feira (21) bebês de seis meses a dois anos 11 meses e 29 dias com comorbidades começam a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Rubens Bomtempo, durante reunião do Comitê Cientifico, na manhã desta quinta-feira (17).

O atendimento desse público será feito mediante agendamento em uma das sete salas de imunização do município e precisa ser feito através dos telefones: (24) 2233-2674 ou pelo whatsapp: (24) 99220-2104.

Foto: vinhedo.sp.gov.br

Comprovação da comorbidade

A previsão é de que 41 frascos, o que representa 410 doses, sejam entregues ainda nesta sexta-feira (18). Para receber o imunizante, pais e responsáveis precisam comprovar a comorbidade da criança. As informações serão solicitadas pela equipe da Divisão de Imunização no momento dos agendamentos e os comprovantes apresentados no momento da aplicação da vacina.

O novo público receberá três doses. Porém, será necessário realizar um intervalo de quatro semanas da primeira para a segunda dose e de oito semanas para o reforço.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir