Connect with us

Petrópolis terá workshop gratuito de graffiti; inscrições já estão abertas

Cultura

Petrópolis terá workshop gratuito de graffiti; inscrições já estão abertas

Cadastramento deve ser feito pela internet até o dia 14 de novembro e serão priorizadas mulheres, pessoas de baixa renda, negros, indígenas ou de qualquer outra minoria

Estão abertas as inscrições para um workshop de graffiti promovido pelo Instituto Municipal de Cultura (IMC) de Petrópolis. A oficina é gratuita e será ministrada pelo grafiteiro, MC e produtor cultural, Airá, o Crespo. O cadastramento deve ser feito pela internet até o dia 14 de novembro. O workshop faz parte da programação do mês da Consciência Negra.

Foto: Divulgação

Para participar do workshop é preciso ter mais de 15 anos e ter interesse em desenho ou arte. A oficina é para iniciantes ou praticantes do grafitti. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: gerenciaccrlpetropolis@gmail.com. Serão destinadas 20 vagas.

O workshop acontecerá no Centro de Cultura Raul de Leoni, no dia 15 de novembro (terça-feira), das 11 às 18h. Nas inscrições serão priorizadas mulheres, pessoas de baixa renda, negros, indígenas ou de qualquer outra minoria.

Foto: Divulgação

Alguns dos participantes da oficina serão escolhidos para auxiliarem na ampliação dos painéis do Zumbi, Dandara e Tereza de Benguela, localizado no Centro de Informações Turísticas (CIT) da Praça da Liberdade. A reforma e ampliação dos painéis faz parte da programação do mês da Consciência Negra, promovido pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal de Proteção da Igualdade Racial (Compir).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir