Connect with us

Imperial Geek Fest: evento sobre a cultura geek acontece neste fim de semana em Petrópolis

Agenda

Imperial Geek Fest: evento sobre a cultura geek acontece neste fim de semana em Petrópolis

Evento vai contar com cosplayers, apresentação de K-Pop, campeonato de games e estandes de roupas

A Imperial Geek Fest está chegando! A festa voltada para os apaixonados pela cultura nerd acontece nos dias 12 e 13 de novembro, no Clube Petropolitano. Com cosplayers, apresentação de K-Pop e campeonato de games, o evento promete agitar os fãs do gênero em Petrópolis.

Foto: Divulgação

A atração principal da Imperial Geek Fest, anunciada recentemente, é o youtuber e podcaster Muca Muriçoca. Com mais de nove milhões de inscritos em seu canal de entrevistas e coberturas irreverentes, Muca estará presente no evento, neste sábado, dia 12 de novembro.

O youtuber é conhecido por seu humor nas coberturas de eventos como o clássico Cantadas Enfadonhas. Muca fará sua apresentação e irá interagir com o público, além de tirar fotos com os fãs na Área Vip do evento.

Foto: Divulgação

Os ingressos já estão no 3º lote e custam a partir de R$ 35 por dia.

Leonardo Moreira, um dos organizadores do Imperial Geek Fest, destaca que a expectativa é alta e que a demanda pelas entradas continua, mesmo com a proximidade do dia do evento.

Atrações

Inteiramente dedicado ao universo geek, o público pode esperar por um fim de semana de cosplay, anime, games, K-pop, quadrinhos, séries e muito mais! Ao todo, serão 16 horas de programação e dezenas de atividades e atrações.

Convidados especiais

Fotos: @ayu-bacos – @luisapachecod

O Imperial Geek Fest vai ser comandado pela Ayu, que é cosplayer, atriz, dançarina, nadadora olímpica, apresentadora, jurada, engenheira e influencer desde 2018!

Também estarão presentes no evento o dublador, ator, diretor de dublagem, diretor musical e músico Renan Alonso, cujo papel mais conhecido é o de Morty Smith, na animação Rick & Morty; e a atriz, cosplayer e cantora Luisa Pacheco.

Foto: Divulgação/@renanlon

E tem petropolitano na área! Um outro convidado do Imperial Geek Fest é o grafiteiro André Theisen. Professor da Escola das Comunidade Santo Antônio, no Alto da Serra, André fará grafites temáticos geek ao vivo e estará à disposição daqueles que quiserem tirar dúvidas ou então conhecer o trabalho a fundo.

Estandes e lojas

O público também está ansioso para conhecer os estandes e lojas com os melhores produtos do universo nerd. Haverá camisetas, chaveiros, bottons, canetas, action figures, quadros e muito mais!

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pela página do Instagram @imperialgeekfest.

Pra anotar aí:

Imperial Geek Fest

Dia: 12 e 13 de novembro (sábado e domingo)

Horário: das 11h às 19 horas

Local: Clube Petropolitano (Av. Roberto Silveira, 82 – Centro)

Preço: a partir de R$ 35

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir