Connect with us

Rock The Mountain acontece neste final de semana em Itaipava e oferece transporte para quatro cidades

Agenda

Rock The Mountain acontece neste final de semana em Itaipava e oferece transporte para quatro cidades

Serviço de mobilidade é oferecido pela BusUp, que também foi transfer oficial do Rock in Rio, Lollapalooza e outros eventos internacionais

Para aproveitar melhor o Rock The Mountain, que continua neste final de semana (12 e 13) em Itaipava, o festival oferece transporte com partida e retorno do Centro de Petrópolis, Teresópolis, Rio de Janeiro e São Paulo por meio da BusUp, transfer oficial do evento.

As vendas de passagens on-line já foram encerradas, mas será possível verificar a disponibilidade nos pontos de embarque e no próprio evento. Mais informações podem ser encontradas no site.

Foto: Divulgação

Sustentabilidade

“Nossa expertise está atrelada ao nosso objetivo de oferecer o melhor serviço não apenas aos organizadores do evento, mas especialmente aos frequentadores, que poderão ir e voltar confortavelmente. Além disso, ao optarem pelo trajeto de transfer, eles ainda auxiliarão indiretamente ao meio ambiente”, destaca o general manager da empresa no país, Marco Aurélio Fejes.

A escolha pelo transfer oficial da BusUp é mais sustentável em comparação ao uso de carros. Cada ônibus em circulação tira, em média, cerca de 23 carros das ruas, contribuindo, assim, para a diminuição na emissão de CO2.

Foto: Arquivo Sou

“A BusUp foi nossa parceira em abril e em outras edições. Poder contar com esse serviço de transporte nos dá a certeza de que o público viajará com segurança e conforto. Além do mais, as viagens coletivas vão ao encontro com o propósito sustentável do evento, reduzindo a quantidade de CO2 emitida nas viagens individuais”, destacou o sócio-fundador e diretor-geral do Rock The Mountain, Ricardo Brautigam.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir