Connect with us

Pátio Petrópolis Shopping inaugura nesta quinta; confira fotos exclusivas e valores do cinema

Lazer

Pátio Petrópolis Shopping inaugura nesta quinta; confira fotos exclusivas e valores do cinema

Salas selecionadas já irão exibir Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Para a alegria dos petropolitanos, inaugura nesta quinta-feira (10) o Pátio Petrópolis Shopping. A partir do meio dia, o público já poderá conferir de perto algumas das lojas, com destaque para a praça de alimentação e o aguardado cinema. Inédito na cidade, o complexo de seis salas será o primeiro do Estado com projeção 100% a laser. A expectativa é de que, mensalmente, sejam exibidos nele de 6 a 12 filmes diferentes.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Inaugurado no mesmo dia da estreia de Pantera Negra: Wakanda para Sempre no Brasil, a administração do Pátio Petrópolis confirmou que o filme já estará disponível, a partir desta quinta, em salas selecionadas. Já com relação aos valores dos ingressos, uma novidade: às segundas e terças, com exceção de feriados, a entrada custa R$ 10 para as salas tradicionais e R$ 20 para a Gold.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Pelas imagens, é possível atestar o conforto das poltronas empregadas e também da dimensão do espaço, já que nas salas tradicionais a capacidade é de até 230 espectadores por sessão.

Grandes nomes em um só espaço

Com a promessa de proporcionar ao público uma experiência completamente diferente do que se conhece na cidade, o Pátio Petrópolis vai reunir dezenas de lojas, entre elas grandes marcas inéditas na cidade como a Renner, Casas Pernambucanas, Riachuelo, Polo Wear e Philadelfia Games, por exemplo. O Pátio foi anunciado como pet friendly e, portanto, livre para os cães e seus tutores.

Entre as demais marcas presentes naquele que já é tido como o maior shopping da região serrana estão: Lojas Americanas, Hering, Ortobom, Bobs, Carmen Steffens, Drogaria Venâncio, Vivo, O Boticário, Cacau Show, World Tennis, Conytos, Oakberry e La Panata, Nação Rubro Negro, Euro Colchões, Cheirin Bão, IAE!?, Óticas Carol, Óticas Veneza, Sonho dos Pés, DNZ, Mr. Hugo, Top On, Chilli Beans, Octa Conect, Elephant Eyewear, City’s Park, Maricota Teen, Maria Emília e muito mais.

Outra grande atração será a decoração de Natal na Praça de Eventos do Shopping e a Chegada do Papai Noel, que acontecerá dia 19 de novembro, sábado, com uma Parada de Natal.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

As lojas e quiosques do Pátio Petrópolis funcionarão de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, de 13h às 21h. Já a praça de alimentação estará aberta de segunda-feira a sábado, também das 10h às 22h, e nos domingos e feriados de 11h às 21h. O shopping está localizado na Rua Mal. Deodoro, 165 – Centro e pode ser acompanhado pela página @patiopetropolis e site https://www.patiopetropolis.com.br/

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir