Connect with us

Feira Deguste terá edição especial Anos 80 neste fim de semana em Petrópolis

Agenda

Feira Deguste terá edição especial Anos 80 neste fim de semana em Petrópolis

Evento, que ocorre na Praça da Águia, contará ainda, com a produção de uma cerveja sendo realizada na hora, junto com o público

A edição de novembro da Feira Deguste irá resgatar a temática dos anos 1980 para o evento. Com shows que exaltam a música da década, a tradicional festa cervejeira de Petrópolis terá 16 marcas levando diversas variedades da bebida na sexta-feira (11) e no sábado (12).

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

A festa, que ocorre na Praça da Águia, no Centro, contará ainda, com a brassagem de uma cervejaria sendo realizada aos olhos do público e um estande especial para tratar do Novembro Azul.

  A programação de shows será aberta no primeiro dia de Deguste, às 20h30, com a banda River Raid. No dia seguinte, o público poderá curtir às 15h um Especial Lulu Santos, com Rafa Rodrigues Trio; mais tarde, às 17h30 será a vez da banda VioHalley animar o público com muito rock brazuca e, mais tarde, às 19h a apresentação da banda Red Threat no truck da cervejaria Da Corte.

E, fechando com chave de ouro a banda Rio Rocks com o melhor do rock internacional. Nos intervalos, a trilha sonora fica por conta do DJ Marco Rock.

 “Poder apresentar diversas nuances da Deguste é o que faz dela tão diversa e única a cada edição. Estamos sempre trazendo novidades para o público poder curtir o evento, contemplando diferentes gostos e estilos. É uma festa consolidada, que melhora a cada edição porque está em constante atualização. Nossa preocupação é tornar uma experiência única e diferente a cada mês”, explica o organizador da Deguste, Rodrigo Duarte.

Novidades

Nesta edição uma das novidades é a brassagem de uma marca de cerveja, que será realizada sob os olhares atentos do público. A brassagem é a primeira etapa na hora da fabricação da cerveja, um procedimento que transforma o amido dos grãos de malte em açúcares fermentáveis (maltose) e não fermentáveis (dextrinas) que são responsáveis por dar sabor e outras características para a cerveja.

Foto: Divulgação

 O evento também traz à tona um tema muito importante: o cuidado da saúde do homem, com um espaço exclusivo para tratar do Novembro Azul. No mês em que é evidenciada a importância do diagnóstico precoce de doenças como o câncer de próstata, o local terá distribuição de algodão doce para as crianças.

Programação Deguste

Sexta: 

  • 20H30 – River Raid

Sábado 

  • 15h – Especial Lulu Santos com Rafa Rodrigues Trio
  • 17h30 – Viohalley
  • 19h – Red Threat (truck da Cervejaria Da Corte)
  • Deguste tem edição especial Anos 8020h30 – Rio Rocks

Pra anotar aí:

Feira Deguste

Data: 11 e 12 de novembro

Local: Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), Centro

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir