Connect with us

Prazo para entrega de títulos para o Concurso da Educação em Petrópolis vai até sexta-feira

Cidade

Prazo para entrega de títulos para o Concurso da Educação em Petrópolis vai até sexta-feira

Documentação deve ser entregue na UCP do Relógio das Flores, das 9 às 17h

A segunda etapa do concurso público da Educação – prova de títulos – vai até sexta-feira, quatro de novembro. A documentação deve ser entregue entre 9h e 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriado) na Universidade Católica de Petrópolis (UPC) – Campus Barão do Amazonas (Relógio das Flores). Todas as informações estão disponíveis no site da Fundação Dom Cintra – organizadora do concurso.

Foto: Divulgação

A divulgação do resultado final dessa etapa está prevista para o dia 14 de novembro, quando também será divulgado o local e horário onde o candidato deverá fazer a avaliação psicológica, uma novidade do concurso. Os candidatos passarão por aplicação de testes psicológicos, obedecendo às normas do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e do Conselho Regional de Psicologia (CRP), com as técnicas reconhecidas pela comunidade científica.

A avaliação psicológica será realizada por banca examinadora composta exclusivamente por profissionais com registro válido no CRP-RJ. Na avaliação o candidato será considerado apto ou inapto e será eliminado, quem não comparecer no dia, horário e local estabelecido e divulgado.

Ainda de acordo com o cronograma, o resultado final do concurso público da Educação está previsto para o dia 16 de dezembro.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir