Connect with us

Rock The Mountain anuncia horários dos shows em Itaipava

Agenda

Rock The Mountain anuncia horários dos shows em Itaipava

Apresentações estão marcadas de 12h20 até 4h nos dois finais de semana. Evento trará mais de 40 artistas, como Glória Groove, Lulu Santos, Duda Beat e Gilberto Gil

O Rock The Mountain anunciou nesta quarta-feira (26) o horário das apresentações dos mais de 40 artistas confirmados. O evento acontece nos dias 5, 6, 12 e 13 de novembro, no Parque de Exposições, em Itaipava. A expectativa é de que 80 mil pessoas aproveitem o evento.

O Line Up promete agradar ao público com diferentes estilos, com apresentações de clássicos da música popular brasileira até artistas contemporâneos que figuram as listas das mais tocadas do país. Confira os horários de algumas das principais atrações:

Destaques da programação dos sábados

Nos sábados (5 e 12), o Palco Floresta, principal do festival, será aberto às 13h40 com o show da banda Jovem Dionísio, dona do hit “Acorda Pedrinho”. Às 15h20, o local receberá Mallu Magalhães, além de Gilberto Gil às 17h e Lulu Santos às 19h20.

Lulu Santos e Gilberto Gil/ Fotos: Reprodução Instagram

Um dos nomes mais esperados, Glória Groove, intérprete de “Vermelho”, “Leilão” e “A Queda”, também se apresentará das 21h40 às 22h30 no palco principal. A programação do Floresta se encerrará com o grupo Furacão 2000 das 23h50 às 1h. Vale destacar que, do final de um show ao início de outro, é dado um intervalo de cerca de uma hora.

Glória Groove/Foto: Reprodução Multishow

Outros nomes muito aguardados, como Detonautas, BK e Baco Exu do Blues se apresentam também no sábado, porém, no palco Estrela, que fica ao lado do Floresta.

Destaques da programação dos domingos

Já nos domingos (6 e 13), Roberta Sá abrirá o Palco Floresta às 13h40. Em seguida, se apresentam Chico César e Geraldo Azevedo às 15h30, Jorge Ben às 17h10 e Ney Matogrosso às 19h30.

O último show no Floresta ficará a cargo de Duda Beat, cantora de “Bixinho” e “Nem um Poquinho”, das 21h50 às 22h40. Outros nomes muito aguardados como Paralamas do Sucesso, Liniker e L7nnon também marcam presença nos dias 6 e 13, mas no Palco Estrela.

Duda Beat/Foto: @carneiro.raw

Oito palcos

Ao todo, o Rock The Mountain conta com oito palcos, que funcionarão de 12h20 as 4h. Nos dias 5 e 12, Ramonzin abrirá o evento no Palco Mangolab. Já nos dias 6 e 13, Luciane Dom se apresentará no mesmo horário e local.

Nos palcos Magic Disco, Fervo, Cill Out Dome DJS e Chill Out Dome VJS os shows acontecerão até às 4h em todos os dias. Encerrarão as apresentações no sábado, respectivamente, Nepal, Bloco RTM, Reple/Yel, Laura Fragoso e Viamoras. No domingo, finalizam o evento, em ordem, Horse Meat Disco, TBH Crew, Tesfon e Homem Gaiola + Spetto.

Foto: Renan Piva

Oficinas e atividades

Além dos shows musicais, o Rock The Mountain conta com oficinas como as de ioga, passinho e bambolê de LED, no sábado, e de percussão, vogue e bambolê de LED no domingo.

Em ambos os finais de semana, o festival oferece diversas experiências como o bungee jump, das 13 às 1h, a tirolesa, das 14h às 00h, o balão, de 17h às 1h, e a roda gigante, das 12h às 16h, voltando novamente das 17h às 22h.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Em caso de chuva ou vento forte, pode haver paralisação nas atividades e alterações nas apresentações de artistas e horários. A programação completa do evento pode ser conferida no Instagram @rockthemoutain

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir