Connect with us

Estácio Petrópolis promove aulões gratuitos para estudantes que vão fazer o Enem

Educação

Estácio Petrópolis promove aulões gratuitos para estudantes que vão fazer o Enem

Aulas serão focadas nos conteúdos mais frequentes da prova

A Estácio Petrópolis, pensando nos estudantes que irão prestar o ENEM 2022, oferecerá, de forma gratuita, o “Aulão” focado em conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio. Os encontros acontecem nos dias 22 e 29 de outubro e 5 de novembro, das 9h às 12h. As inscrições devem ser feitas pelo link.

Foto: Divulgação

Aulas

Os alunos participarão de aulas com técnicas de redação e ainda poderão contar com a aplicação prática de todo o aprendizado em um simulado. Ainda haverá orientação vocacional e brindes exclusivos da instituição.

Este não é o primeiro evento realizado pela Estácio Petrópolis para ajudar estudantes. Na última semana, a instituição de ensino encerrou o Intensivo para o concurso Público da Educação, que aconteceu durante seis sábados consecutivos.

Este foi realizado em parceria com a coordenadora de pedagogia Priscilla Manhães e outros professores, de forma gratuita, tendo como objetivo auxiliar ex-alunos, alunos e a comunidade de forma geral a se preparem para o tão esperado concurso.

“Pensando nesse mesmo objetivo decidimos ampliar esse projeto e por que não no ENEM? Exame no qual milhares de jovens realizam para ingressar no tão sonhado Ensino Superior. E assim formamos, novamente, essa parceria para atender a esses jovens e voltando principalmente aulas para a redação, pois sabemos que acaba se tornando a parte em que eles mais se desesperam.”, disse Bianca Lopes, responsável do NAAP Petrópolis (Núcleo de Apoio e Atendimento Psicopedagógico).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir