Connect with us

Confira 25 artistas confirmados para o Festival de Cinema de Petrópolis

Agenda

Confira 25 artistas confirmados para o Festival de Cinema de Petrópolis

Atores, influenciadores digitais e profissionais do audiovisual subirão a serra para o evento, que acontece no Palácio Quitandinha, de 19 a 23 de outubro

Entre os dias 19 e 23 de outubro, o Palácio Quitandinha sediará a 7° edição do Festival de Cinema de Petrópolis. Ao todo, 25 artistas, influenciadores digitais e profissionais do audiovisual estão confirmados para o evento, que trará uma extensa programação para os aficionados por cinema, cultura e entretenimento. Confira:

André Matos, Diego Andrade, Lipy Adler e Nelson Freitas

Fotos: Divulgação

O ator de novelas, filmes e séries de TV, Nelson Freitas é o protagonista do filme “Eike – Tudo ou Nada”, que será exibido no Festival. O artista apresentará um painel no sábado (22) ao lado de André Matos, que também atuou em “Eike”, “Elite 2” e mais de 30 obras em toda a sua carreira.

O ator Lipy Adler, outro a fazer parte da produção, e o diretor do filme, Diego Andrade, também marcam presença no Palácio.

Gabi Lopes, Danni Suzuki, Mari do Volei e Sammy Lee

Fotos: Divulgação

A influenciadora digital Sammy Lee, que conta com 4.4 milhões de seguidores no Instagram e 4.1 milhões no TikTok, atua no filme ‘Segredos’, que também será exibido no festival. Outra influenciadora que estará no evento é Gabi Lopes, que acumula 2.6 milhões de seguidores no Instagram, atuou em vários filmes brasileiros e é apresentadora, empresária e escritora.

Além delas, a campeã olímpica e recordista em Jogos Olímpicos, Mari do Volei, palestrará no festival, e Danni Suzuki, que estrela o filme Segredos ao lado de Sammy Lee, e conta com 1.8 milhões de seguidores no Instagram, estará no evento.

Bruna Altieri, Gui Pereira, Oscar Magrini e Thais Pacholek

Fotos: Divulgação

O filme “Sistema Bruto”, que será exibido durante o festival, é estrelado por Bruna Alteri e Thais Pacholek, que estarão presentes para um painel sobre como utilizar a rede social para a carreira de atriz. Além delas, o ator Oscar Magrini e o diretor Gui Pereira, ambos responsáveis pelo projeto, estão confirmados para o evento.

Bruna já atuou em outros dois filmes de longa metragem nos últimos anos, é modelo em diversas campanhas publicitárias internacionais e seguida por 1 milhão de pessoas no Instagram. Thais atuou em diversos filmes e novelas brasileiras, além de ser apresentadora e ter 900 mil seguidores no Instagram.

Bianca Villar e Mario Canivello

Fotos: Divulgação

Durante a abertura do evento, na quarta-feira (19), será exibido o filme “A Viagem de Pedro”, inédito na cidade. A apresentação ficará a cargo dos produtores Mario Canivello e Bianca Villar. O ingresso pode ser adquirido pelo site da Ingresso Certo.

Bianca tem muitos anos no mercado audiovisual e hoje comanda a Biônica Filmes, responsável, por exemplo, por produzir Turma da Mônica. Também foi produtora dos filmes do cineasta Beto Brant.

Mario é produtor de centenas de shows internacionais, como os de Madonna e Metallica, e nacionais, como Chico Buarque e João Gilberto. No teatro, também produziu centenas de peças e musicais. “A Viagem de Pedro” é seu sétimo filme.

Jhonny Massaro

Fotos: Divulgação

O ator de diversos filmes e séries, Jhonny Massaro se apresentará pela primeira vez como diretor com o filme “A Cozinha”, que será exibido no festival.

Amir Haddad, Rafael Calomeni, Raymundo de Souza e Reginaldo Faria

Fotos: Divulgação

O mestre do teatro Amir Haddad e o ator e produtor Reginaldo Faria, que conta com mais de 70 produções no currículo, marcarão presença no evento. Além deles, Rafael Calomeni, diretor responsável pelo filme “Horizontes” e o protagonista da produção, Raymundo de Souza, estarão presentes no festival.

Emilliano Ruschel, Gue Oliveira, Leo Edde, Marcelo Faria, Priscilla Ubba e Rene Belmonte

Fotos: Divulgação

Também subirão a serra: Priscilla Ubba, atriz no filme “Coisa Pública” (exibido no festival); Gue Oliveira, diretora de arte e influencer; Leo Edde, produtor, diretor e escritor de filmes como “Tropa de Elite 2”; Rene Belmonte, roteirista de maior bilheteria no Brasil, como os filmes “Se eu fosse você” 1, 2 e 3; Emilliano Ruschel, protagonista do filme “O Segredo”; e o ator de novelas Marcelo Faria.

Ingressos

Foto: Mariana Rocha

Pra anotar aí

Petrópolis Conference – Conferência do audiovisual com painéis, workshops e oficinas

Datas: 20 a 23 de outubro

Horários: 10h às 18h

Ingressos

Para outras informações e programação completa, basta acessar o Facebook e o Instagram do evento.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir