Connect with us

Filme “A Viagem de Pedro” pode ser assistido a partir dessa sexta-feira em Petrópolis

Entretenimento

Filme “A Viagem de Pedro” pode ser assistido a partir dessa sexta-feira em Petrópolis

Longa está disponível no Cine Bauhaus. Obra foi a escolhida para abrir a 7° edição do Festival de Petrópolis, que começa no dia 19 de outubro

Escolhido para abrir a 7ª edição do Festival de Petrópolis e um dos pré-selecionados para concorrer à indicação ao Oscar 2023, “A Viagem de Pedro” estreou hoje nos cinemas de todo o Brasil.

Em Petrópolis, a obra pode ser assistida a partir dessa sexta-feira no Cine Bauhaus, localizado na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, n° 88, no Centro da cidade, nas sessões de 14h e 18h20.

Fotos: Divulgação Globo Filmes e Cine Bauhaus

Enredo

O filme, estrelado por Cauã Reymond no papel de Dom Pedro I, se passa em 1831, quando o ex imperador do Brasil buscava forças físicas e emocionais para enfrentar o irmão que usurpou seu reino em Portugal.

O longa acontece entre a então capital Rio de Janeiro e Portugal, a bordo de uma fragata inglesa nas águas do Oceano Atlântico, na qual se misturam membros da corte, oficiais, serviçais e escravizados.

A estréia do filme acontece às vésperas do bicentenário da Independência do Brasil, comemorado na próxima quarta-feira (7).

Festival de Petrópolis

O filme também será exibido na abertura do Festival de Petrópolis, no dia 19 de outubro, no Palácio Quitandinha. A edição deste ano terá como tema os 200 anos da Independência do Brasil, e acontecerá até o dia 23 de outubro.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir