Connect with us

UNIFASE promove evento gratuito sobre Marketing Digital e o mercado de trabalho em Petrópolis

Educação

UNIFASE promove evento gratuito sobre Marketing Digital e o mercado de trabalho em Petrópolis

Encontro acontece nesta quinta-feira (13), na Sala Arthur de Sá Earp Neto, no campus da UNIFASE; entrada gratuita

Com o avanço das plataformas digitais, redes sociais e a tecnologia a cada dia mais presente no cotidiano dos brasileiros, o Marketing Digital se tornou uma das expertises mais demandadas no mercado de trabalho.

Por isso, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto, no âmbito do projeto “Como Vai Você?”, convidou três especialistas na área, formadas pelo curso de Administração da UNIFASE, para abordarem o tema durante o evento “Do real para o virtual”.

Foto: Divulgação

“O projeto ‘Como vai você?’ é um momento de encontros. A ideia é promover a troca de experiências entre ex-alunos com os atuais estudantes, mostrando como encontrar o caminho para o sucesso. É um encontro do passado com o presente, em prol do futuro, e da teoria (que a gente ensina na sala de aula na faculdade) com a prática de quem já está atuando no mercado”, explica o professor José Ferrari, coordenador do Projeto Como Vai você? da UNIFASE.

Palestras

A primeira palestra do evento será ministrada pela consultora Mariana Bernardino, que abordará o tema da indústria 4.0 e a sua experiência na atuação como consultora empresarial na área de marketing digital.

A segunda palestrante será Larissa Fraga, que gerencia o e-commerce de uma empresa de moda. Por fim, os alunos também terão a oportunidade de trocar ideias com a empresária Marcelle Winter, sobre a transformação digital e os seus impactos na sociedade. A proposta dessa interação será trazer dicas sobre como alavancar as vendas do ambiente físico para o digital.

Foto: Divulgação

“O conhecimento das estratégias digitais é cada vez mais demandado no mundo dos negócios e o curso de ADM da UNIFASE proporciona essa interação dos alunos com o marketing digital, por meio de disciplinas que abordam a gestão da informação, os processos de inovação, os investimentos em startups, o novo papel dos influenciadores, a dinâmica e as métricas das redes sociais”, destaca o professor José Ferrari.

“Do real para o virtual” é o tema geral desse encontro gratuito e aberto ao público, que será realizado na próxima quinta-feira (13), às 19h, na Sala Arthur de Sá Earp Neto, no campus da UNIFASE.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir