Connect with us

Nave Educacional desembarca em Petrópolis: primeira parada é a Casa da Educação Visconde de Mauá

Cidade

Nave Educacional desembarca em Petrópolis: primeira parada é a Casa da Educação Visconde de Mauá

Na quarta-feira (12), Dia das Crianças, o equipamento desembarca na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), no Centro da Cidade. Neste dia a ação será aberta a todos

Dentro da Nave Educacional Enel as crianças e adolescentes assistem um vídeo em 5D e participam de jogos sobre sustentabilidade, eficiência energética, preservação do Meio Ambiente e dicas de segurança. O equipamento ficará na Casa de Educação até o dia 11 (terça-feira), atendendo os alunos das escolas municipais Clemente Fernandes, Professora Maria Campos Silva e da própria Casa da Educação.

Foto: Divulgação

Atração aberta no Dia das Crianças

Na quarta-feira (12), Dia das Crianças, o equipamento desembarca na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), no Centro da Cidade. Neste dia a ação será aberta a todos. Haverá também recreação com equipes da Secretaria de Esportes e vacinação contra a covid-19 promovida pela Secretaria de Saúde.

A nave permanece na Praça Visconde de Mauá, no dia 13 (quinta-feira), quando acontece a Caravana da Enel, com diversos serviços sendo oferecidos. Neste dia, os alunos da Escola Doméstica Nossa Senhora do Amparo e Escola Municipal Leonardo Boff vão conhecer a Nave Educacional.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir