Connect with us

Grupo petropolitano Dó Ré Mi lança clipe em homenagem ao Dia das Crianças

Entretenimento

Grupo petropolitano Dó Ré Mi lança clipe em homenagem ao Dia das Crianças

“Zero“ é a mais nova música do grupo. Confira o vídeo:

O grupo petropolitano Dó Ré Mi lançou um novo clipe na manhã desta sexta (7). Já disponível no Youtube, o vídeo conta com a  interpretação da solista Jú Mota, que explica o porquê de estar dando nota zero para seu crush, para ver se ele “acorda pra vida” e como diz a música, “pro meu coração não te reprovar”.

Foto: Divulgação

Esta é uma das canções inéditas do show Like 2.0, a mais nova montagem do Dó Ré Mi, que vem afirmar o grupo no cenário artístico nacional. Com a marca inconfundível do time – alegria e vibração aliadas à explosão de juventude e à qualidade técnica que consolidaram seu trabalho, este é mais um projeto ousado e único no Show Business brasileiro.

Músicas inéditas

Canções inéditas com produção de Umberto Tavares, junto aos grandes sucessos de repertório do grupo, além de coreografias e figurinos personalizados, completam a receita de sucesso que agita o público, garantindo diversão e emoção do início ao fim.

Produção

Formado por um jovem time cheio de talento que canta, dança e representa, completa neste mês de outubro 20 anos de uma trajetória ímpar, iniciada como um coral tradicional de uma escola pública. Criado e dirigido pelo maestro Leonardo Randolfo, o Dó Ré Mi conta com um elenco principal de 11 artistas –o grupo teen, além de outras formações em sua base, possibilitando adaptação a diversos tipos de repertório e eventos.

Fabricar sonhos, desenvolver talentos e despertar a esperança para a construção de um mundo melhor. Esta é a missão do Dó Ré Mi, cuja formação pioneira no país conta com uma equipe multidisciplinar de excelência, que consolida a preparação artística global dos cantores, resultando num trabalho único nos palcos. Emoção, diversidade, superação e criatividade fazem parte de sua marca.

Sua história de duas décadas conta com cinco montagens especiais a partir da nova fase performática; CD com participação de grandes artistas, além de shows com Milton Nascimento, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Daniel, Bibi Ferreira, Erika Ender, Simone, Simoninha, Mafalda Minnozzi, entre outros. Para conferir o trabalho do grupo nas redes: @oficialdoremi.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir