Connect with us

Canarinhos promovem Festival do Pastel neste sábado na Igreja do Sagrado

Agenda

Canarinhos promovem Festival do Pastel neste sábado na Igreja do Sagrado

Toda a renda será direcionado à participação dos Meninos Cantores em Congresso Nacional

Os Canarinhos vão realizar, na tarde deste sábado (8), às 16h, um Festival do Pastel, na Igreja do Sagrado. Para adquirir um dos ingressos, que já estão a venda no WhatsApp dos organizadores e custam R$ 18, basta entrar em contato pelo WhatsApp (24) 99926-1806. O valor dá direito a três pastéis.

Foto: Serra Drone

Toda a renda arrecadada vai ser destinada à participação dos jovens no Congresso Nacional dos Cantores, em Minas Gerais, do dia 10 a 16 de outubro.

Como ajudar

Além da participação na compra dos ingressos para o festival, que estão à venda pelo WhatsApp (24) 99926-1806, os interessados em ajudar podem adquirir produtos aos finais das missas de domingo na Igreja do Sagrado, comprar ecobags dos canarinhos, que estão disponíveis na sede do Instituto, na Rua Santos Dumont ou através da compra de uma rifa, feita através do mesmo WhatsApp utilizado para a venda de ingressos.

Fotos: Divulgação

Para quem quiser ajudar com doações em dinheiro, a chave PIX é (24) 99926-1806.

Toda a renda obtida vai ser destinada para a viagem dos Canarinhos ao Congresso. Mais informações podem ser encontradas pelas páginas

@canarinhosdepetropolis – Instagram e TikTok, Canarinhos de Petrópolis – YouTube e Canarinhos de Petrópolis – YouTube.

Entenda a importância do Congresso Nacional

Presente em 35 países e com cerca de 40 mil cantores, a federação internacional Pueri Cantores Federation segue uma longa tradição europeia de corais de meninos que cantam a liturgia. No Brasil, a federação foi criada em 1967 e é hoje constituída por 12 coros, sendo um deles o dos Canarinhos de Petrópolis. Fazem parte do calendário de eventos da instituição os congressos regional e nacional, sendo o primeiro a ser realizado em outubro.

Pra anotar aí:

Festival do Pastel

Dia: 08/10/2022

Local: Antiga escola dos Canarinhos, na Rua Frei Luiz, ao lado da Igreja do Sagrado

Ingressos: PIX: (24) 99926-1806.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir