Connect with us

Com entrada gratuita, Terra Santa vai sediar feira de noivas e debutantes em Petrópolis

Agenda

Com entrada gratuita, Terra Santa vai sediar feira de noivas e debutantes em Petrópolis

Evento acontece nos dias 22 e 23, das 13h às 19h, no Espaço de Festas Terra Santa

Eleita como Capital Estadual do Casamento, Petrópolis vai ter mais um motivo para atrair as noivas para a cidade neste mês. Nos dias 22 e 23 de outubro, das 13h às 19h, o Terra Santa vai sediar uma feira de noivas e debutantes no Espaço de Festas da instituição filantrópica. O evento, que tem entrada gratuita, vai contar com buffets, decoradores, cerimonialistas, djs, fotógrafos e ateliês para o aluguel dos trajes.

Foto Divulgação

O representante do Terra Santa Tiago Pio contou que o aluguel de salões é uma fonte de renda para ajudar a manter os projetos filantrópicos da entidade, principalmente para as ações com crianças.

Neste momento em que a economia está sendo normalizada e o mercado de festa está aquecido em Petrópolis, Tiago encarou a feira como uma oportunidade.

“É importante transmitir aos nossos turistas e visitantes o motivo de termos recebido tal título, Petrópolis tem se destacado já a algum tempo como um local para casamentos, atrai noivas de todo o país. Nossa cidade é rica em beleza, e romantismo, Nossos pontos turísticos são ícones da história nacional e ideais para perpetuar A união entre duas pessoas que e amam. E nós profissionais de eventos, temos a dever de tornar reais os sonhos dos casais apaixonados que escolhem nossa cidade como o marco da sua história”, explicou.

Capital Estadual do Casamento

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) declarou Petrópolis como a Capital Estadual do Casamento. A lei entrou em vigor no dia 25 de abril. A medida visa valorizar a cidade que, além de histórica, é considerada um dos principais destinos para as celebrações de matrimônios no Brasil.

Foto: Giovani Garcia

Pra anotar aí:

Feira de noivas e debutantes no Terra Santa

Data: 22 e 23 de outubro

Local: Espaço Terra Santa, Rua Monsenhor Bacelar, 590, Valparaíso

Entrada gratuita.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir