Connect with us

Senac abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional em Petrópolis

Cidade

Senac abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional em Petrópolis

Aulas começam em 10 de outubro e as inscrições podem ser feitas na unidade do Senac, no Centro

O Senac RJ está oferecendo vagas de capacitação profissional nas áreas de Departamento Pessoal, Tributário e Fiscal na unidade de Petrópolis, com início a partir do dia 10 de outubro. Entre os cursos, há vagas gratuitas para pessoas que se enquadram nos critérios do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Os interessados devem procurar a unidade de Petrópolis do Senac RJ, na Rua Alfredo Pachá, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2017-6050 e whatsapp (21) 99149-6150 e pelo site.

Foto: Divulgação

Cursos

As inscrições estão abertas para os cursos de DP e a Gestão da Saúde e Segurança do Trabalho, E-Social: do Cadastro à Transmissão, Práticas Inovadoras na Gestão de Benefícios, Rotinas do Departamento Fiscal e Simples Nacional na Prática. Há ainda os cursos de Formação em Departamento Pessoal e Apuração de Tributos, oferecidos gratuitamente pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas com renda familiar de até 2 salários mínimos por pessoa.

Parceria entre Senac e CRCRJ

A parceria de cooperação técnica entre o Senac RJ e o CRCRJ oferece qualificação a estudantes, contadores e colaboradores de escritórios contábeis registrados no Conselho Regional, bem como a empresários e demais profissionais atuantes nas rotinas da gestão administrativa, que representam cerca de 10% do mercado de trabalho do estado do Rio de Janeiro.

Os cursos oferecem atividades práticas em laboratórios versáteis que simulam a rotina de trabalho nas empresas.  Durante as aulas, os alunos utilizarão o software Alterdata, que é o mais aplicado do mercado, e terão acesso à biblioteca digital com materiais didáticos atualizados, em diversos formatos e mídias. Todos os cursos irão conceder, ao final, um certificado de dupla chancela: Senac RJ e CRCRJ.

Pra anotar aí:

Cursos Senac RJ e CRCRJ  

Modalidade presencial

Unidade Petrópolis (Rua Alfredo Pachá, 26 – Centro, Petrópolis)

E-mail: petropolis@rj.senac.br

Tel: (24) 2017-6050

Whatsapp: (21) 99149-6150

Informações: www.rj.senac.br/capacita-crc-senac

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir