Connect with us

Prefeitura anuncia novos concursos públicos em Petrópolis

Cidade

Prefeitura anuncia novos concursos públicos em Petrópolis

Serão disponibilizadas vagas para Comdep, para agente de apoio administrativos, técnico administrativo, engenheiros, biólogos, arquitetos e até um cargo novo, o de Agente da Defesa Civil

Após o Concurso da Educação, que teve quase 20 mil inscritos, o prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo, anunciou que o município fará novos concursos. Serão disponibilizadas vagas para diversas áreas como agente de apoio administrativo, técnico administrativo, engenheiros, biólogos e arquitetos. A publicação foi feita através das redes sociais do prefeito.

Foto: Divulgação

Além das citadas, outra vaga que chama a atenção é o novo cargo de Agente da Defesa Civil. De acordo com Bomtempo, estes concursos têm como foco fortalecer o planejamento público de Petrópolis.

Concurso da Comdep

Após 16 anos, a Prefeitura também abrirá o concurso para a Companhia de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep). De acordo com a publicação feita por Bomtempo nas redes sociais, serão mais de 730 vagas para nível fundamental, médio e superior, para contratação imediata e cadastro de reserva.

Foto: Divulgação

A comissão organizadora está formulando o edital e, em breve, mais informações deste e dos outros concursos estarão disponíveis no site da Prefeitura.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir