Connect with us

Canarinhos promovem Festival do Pastel na Igreja do Sagrado no próximo sábado

Agenda

Canarinhos promovem Festival do Pastel na Igreja do Sagrado no próximo sábado

Pastéis também podem ser adquiridos na cantina da Igreja👇

Os Canarinhos estão empenhados em participar de um Congresso Nacional de Cantores neste mês. Buscando arrecadar verba para o congresso, que acontece dos dias 10 a 16 de outubro na cidade de Passos, em Minas, o Instituto dos Meninos Cantores vai organizar, no próximo sábado (8), um Festival do Pastel.

Foto: Divulgação

O Festival vai acontecer a partir das 16h, na antiga escola dos Canarinhos, na Rua Frei Luiz, ao lado da Igreja do Sagrado.

Como ajudar

Além da participação na compra dos ingressos para o festival, que estão à venda pelo WhatsApp (24) 99926-1806, os interessados em ajudar podem adquirir produtos aos finais das missas de domingo na Igreja do Sagrado, comprar ecobags dos canarinhos, que estão disponíveis na sede do Instituto, na Rua Santos Dumont ou através da compra de uma rifa, feita através do mesmo WhatsApp utilizado para a venda de ingressos.

Fotos: Divulgação

Para quem quiser ajudar com doações em dinheiro, a chave PIX é (24) 99926-1806.

Toda a renda obtida vai ser destinada para a viagem dos Canarinhos ao Congresso. Mais informações podem ser encontradas pelas páginas

@canarinhosdepetropolis – Instagram e TikTok, Canarinhos de Petrópolis – YouTube e Canarinhos de Petrópolis – YouTube.

Entenda a importância do Congresso Nacional

Presente em 35 países e com cerca de 40 mil cantores, a federação internacional Pueri Cantores Federation segue uma longa tradição europeia de corais de meninos que cantam a liturgia. No Brasil, a federação foi criada em 1967 e é hoje constituída por 12 coros, sendo um deles o dos Canarinhos de Petrópolis. Fazem parte do calendário de eventos da instituição os congressos regional e nacional, sendo o primeiro a ser realizado em outubro.

Pra anotar aí:

Festival do Pastel em prol da viagem dos Canarinhos

Data: 08/10/2022

Horário: 16h

Local: antiga escola dos Canarinhos, localizada na Rua Frei Luiz – ao lado da Igreja do Sagrado

Ingressos: WhatsApp (24) 99926-1806

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir