Connect with us

ONG Ampla Visão arrecada brinquedos para o Dia das Crianças em Petrópolis

Petrópolis do bem

ONG Ampla Visão arrecada brinquedos para o Dia das Crianças em Petrópolis

Entidade planeja festa e entrega de brinquedos para 250 crianças da Duarte da Silveira no dia 12. Saiba como ajudar com doações

O Instituto Beneficente Ampla Visão faz, todos os anos, uma festa no Dia das Crianças para os pequenos da Duarte da Silveira. No dia 12 de outubro deste ano, a ideia é celebrar a data com 250 crianças da comunidade. Para isso, Sol, a idealizadora da ONG, está arrecadando brinquedos para presenteá-las.

“Estamos vendo com os nossos parceiros no que eles conseguem ajudar. Mas estamos buscando também quem possa ajudar com brinquedos, material para cachorro-quente, balas, algodão doce ou qualquer coisa que possa alegrar as nossas crianças”, relata.

Foto: Divulgação

Bazar beneficente

Além da arrecadação de itens para a festa, a Ampla Visão também organiza um bazar para arrecadar fundos para a instituição.

“Às vezes as pessoas não têm dinheiro para nos ajudar, ou brinquedos para doar, mas tem roupas em boas condições e que podemos botar no bazar. Tudo pra gente é receptível e pode ser reverter em ajuda”, explica.

Foto: Divulgação

Baile das Debutantes

No dia 23 deste mês, a ONG também realizou a 6° edição do Baile Debutantes das Comunidades, que tornou possível a tão sonhada festa de 15 anos de nove meninas.

“Já passaram por esse projeto 65 meninas de várias comunidades de Petrópolis, que cresceram num contexto não favorável à realização desse sonho. A festa foi maravilhosa e conseguimos bater todas as metas”, declara Sol.

Fotos: Divulgação

Próximos eventos

Além da festa de Dia das Crianças e do Baile de Debutantes, a Ampla Visão realiza eventos durante todo o ano.

“Saímos da festa de 15 anos, vamos para o Dia das Crianças e logo depois já vamos começar a planejar o Natal, quando fazemos uma ceia comunitária. Estamos em constante movimento”, finaliza.

Ajude a Ampla Visão

Os interessados em ajudar a Ampla Visão, seja com doação financeira, de roupas, brinquedos ou outros serviços, podem entrar em contato direto com a Sol através do WhatsApp: (24) 99228-0602. O trabalho da instituição pode ser acompanhado pelo Instagram @amplavisao.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir